Nó(s)


Eu esqueço o mundo quando vejo teu sorriso sustentado por essa barba por fazer. Esqueço até de mim quando o vejo sem ela.
A última coisa que me lembro é de abrir os olhos e ver seu vulto sair pela porta enquanto você dizia algo sobre amar meu cabelo bagunçado tanto quando me ama. Eu respondi algo desconexo de quem está entre o sono, o despertar e a TPM. Você me chamou de tonta e linda; eu sorri e me entreguei ao sono novamente.
Teu perfume ficou no quarto até a hora do almoço. Depois disso tudo ficou silêncio. Tudo virou nada e a solidão de um personagem de filme brasileiro qualquer fez companhia para a minha própria solidão.
Enquanto assisto a tanta melancolia na TV, eu espero sinais teus. Você sempre se esforça e arranja alguma forma, mesmo que simples, de me fazer saber que está tudo bem. E é assim sempre até você chegar no meio da noite e preencher tanto o lado esquerdo da cama quanto o meu lado esquerdo do peito.
Pois é, meu bem. Fico pensando como viemos parar aqui. Como viramos essas pessoas dependentes de sermos "nós" . Mas, na verdade eu sempre soube, desde os primeiros dez segundos ao te conhecer que, se um dia você fosse carregar alguma foto na carteira, com certeza seria a minha.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa Leti, esse texto descreveu exatamente o meu dia de ontem.

    Você me leu, hihi :P

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo os seus contos. Deu pra imaginar um quarto claro, a luz entrando pelo "véu" da cortina e um amor muito gostoso entre os dois personagens.
    Amo os seus contos!

    ResponderExcluir
  4. Ai que conto legal! Fragmentos do que poderia ter acontecido (ou aconteceu)!
    :D
    http://sesobrarpapel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a foto e que texto lindo, fiquei emocionada ❤

    PS: E lá vai um meme pra você
    http://fabytsukino.blogspot.com.br/2013/02/meme-blogueiro.html

    ResponderExcluir
  6. Que texto mais lindo...adorei

    http://fazpartedocotiadiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories