Última semana em Santos


Infelizmente chegou o último domingo em Santos. Depois desse, só daqui a alguns meses.
Não fui à praia ainda, não fiz 1/3 do que eu queria. Mas foi especial esse tempo. De alguma forma vou voltar para Goiânia com uma maior bagagem de vida.
Eu precisava recarregar minhas energias aqui. E consegui, perdi tudo de novo, mas estou "re-recarregando".
Acreditam se eu disser que não senti vontade de pegar muito na minha câmera? Minhas fotos desse mês foram feitas graças ao meu querido instagram.

1: Aeroporto Santa Genoveva, três horas de atraso do meu vôo. 2: Finalmente dentro do avião. 3: Cheguei em Santos e fui direto ver meus ex-colegas da faculdade. 4: Vista da janela da casa dos meus pais. 5: Indo para a Igreja com meus pais. 6: Colação de grau da minha irmã. 7: Shopping com os amigos. 8: Fiz comida goiana para a família.
1: Assistindo "A Pele que Habito" com minha irmã. 2: Não tirei a maquiagem pra dormir em quase todos os dias aqui. 3: Coloquei TWD em dia. 4: Escrevi versos muito pessoais. 5: Coloquei PLL em dia. 6: Cookies com os primos. 7: Pegando o metrô. 8: Na Liberdade. Olhar pra baixo aí não é uma boa ideia. Mas esse dia foi repleto de más ideias, então tá tudo certo.
Resumi legal esses 15 dias. A foto que abre o post é com minha irmã. Sempre que venho para Santos tiramos uma foto nesse espelho.
Espero que essa semana supere minhas expectativas (não deve ser difícil). Preciso resolver muitos assuntos inacabados, como por exemplo fazer o requerimento do meu diploma!

Domingo que vem quero fazer um post como esse, contando como foi essa semana que começa hoje :)
Deus abençoe nossa semana!
Beijos e obrigada pelas visitas!

You Might Also Like

6 comentários

  1. adorei as fotos Sally *-* gosto muito do seu olhar para a fotografia!

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooooooooooro quando vc abre os posts com fotos minhas, hihi! :3

    Neguinha, volta não, fica aê, tem bolo! :x

    ResponderExcluir
  3. THE WALKING DEAD *----------*
    Adorei as fotos, Sally. E você me fez sentir saudade de Santos. Acho que se não fosse você e sua família/amigo eu não teria gostado tanto de ir pra lá.
    Bem, sua ida a SP rendeu boas imagens. Veja o lado bom <3

    ResponderExcluir
  4. Sua família é/está em Santos? Não dá pra não sentir saudades. Mas é sinal de que valeu a pena, por mais que doa, faz parte. E logo você volta!
    A foto de legenda (1) da primeira compilação, coisa mais incrível! *o*

    Semana abençoada e com coisas boas pro coração pra ti :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories