A melhor das mães


Esse é o primeiro ano que passo essa data comemorativa longe da minha mãe. Eu estou bem sensível hoje e já chorei por não poder dar um abraço e um beijo nessa mulher que é tudo pra mim.
Eu sei que é só uma data e que o ano todo é dela. Tanto sei, que digo que a amo todos os dias ao telefone.

Mãezinha, você é a mulher mais sábia que eu conheço. Tudo o que eu sou de bom hoje é porque você me educou e me ensinou o caminho certo para seguir. Se eu for, como mãe, metade do que você foi e é, eu já serei maravilhosa.
Me lembro que a minha infância inteira você esteve presente, adorava nos arrumar logo de manhã, nos enfeitava mesmo quando íamos ficar em casa o dia todo e estava sempre de olho para que nada acontecesse comigo e com a Paula.
Hoje você é a minha melhor amiga, minha companheira e eu sou a pessoa mais feliz do mundo por poder te ter ao meu lado em todas as situações, por compartilhar meus segredos, medos e alegrias contigo. Você é a melhor conselheira do mundo, e só de ouvir a sua voz eu já ganho o meu dia.

Te amo demais. Se eu pudesse dar a minha vida para você ser eterna, eu faria isso agora mesmo.
Feliz dia das Mães!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ahh, quando eu tiver uma filha quero que seja amorosa comigo como você! hahah
    Lindas as fotinhas *o*

    ResponderExcluir
  2. Que lindas *-*

    Desejo tudo o que há de melhor no mundo pra vocês :)

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo! dia das mães é todos os dias do ano... logo, logo tu abraça bem apertado ela.

    ResponderExcluir
  4. Own, quanto amor <3 Todas ficam mais sensíveis no dia das mães, né? É uma data tão tão tão linda. Não fique triste por não puder estar com sua mãe este ano, no próximo vocês dão um jeito, sei lá... Pelo lado bom você está longe mas pode falar com ela por telefone... tenho uma amiga que a mãe faleceu, e todos os anos ela fica inconsolável nesta data, e eu simplesmente não sei o que dizer para alegrá-la :/

    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories