4 de Julho - Minha independência


Um ano se passou desde o dia que eu peguei minhas malas e vim morar em Goiânia, deixando tudo para trás. Pai, mãe, irmã, amigos... tudo.
Achavam que não ia durar, que eu não iria aguentar ficar longe da família e da cidade em que mais vivi.
Bom, estou aqui! Ainda não sei exatamente porque, mas estou.
Sei que a minha mudança me fez crescer muito rápido, amadurecer muitas coisas infantis que ainda existiam dentro de mim e a descobrir quem é realmente importante na minha vida.
Não foi fácil. Não está sendo nem um pouco fácil. Mas conquistei minhas coisas, trabalho na minha área, pago todas as minhas contas e faço planos como nunca!
Luto contra a saudade que aperta todos os dias, tento enganá-la com chocolate ou seriado qualquer mas só alivia um pouco quando vejo rostos queridos no skype, ou ouço minha mãe dizendo que me ama no telefone, meu pai contando os dias pra me ver e minha irmã me confidenciando seus sentimentos.
Confesso que sempre que vou à Santos, eu penso em não voltar pra Goiânia. Também não sei o que Deus quer de mim aqui, mas sei que é uma fase que eu tenho que viver, que tenho que me virar sozinha mesmo, ultrapassar meus limites e aprender dia a dia a ser adulta com muita responsabilidade.
Muita coisa já mudou, mas muitas outras irão mudar daqui por diante.
Só sei que hoje eu posso vir aqui no meu blog pessoal e escrever: "EU ESTOU FELIZ", sem medo nenhum e sem dúvida alguma.
Que venha a próxima grande mudança!

Para ver o post sobre minha mudança, clique aqui!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Minha linda <3 Independence Day! haha
    Que venha a próxima GRANDE mudança! :)
    te amo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  2. Uau, que post inspirador Sally, que bom que essa mudança fez muito bem a você, parabéns pela sua força e determinação!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ai, Letícia, fico muito feliz que vc tenha conseguido isso tudo, tenho muito orgulho de vc e queria poder me inspirar em vc algum dia. <3

    ResponderExcluir
  4. Este ano, assim que tomei conta da possibilidade deu me mudar pra longe (muito mesmo) ... logo me lembrei de você! Ganhei bolsa do curso de fotografia em uma faculdade muito boa, e não quero perder a oportunidade, porém, para realizar meu sonho terei de enfrentar a liberdade e encarar minha própria vida... cadê o post da sua "mudança"? Queria ler... me identifiquei muito :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal Flávia!!! Muito feliz por você :D
      É uma fase muito boa essa. Você amadurece muito rápido!
      Te desejo tudo de bom :)

      Ah, o post da mudança está aqui: http://www.sheandsally.com.br/2012/07/a-mudanca.html

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar!

Top Categories