Você vai saber quando for amor






Você vai saber quando for amor.

Vai acontecer bem devagar, mas de repente ao mesmo tempo.
Vocês vão esconder muitos sentimentos no início. Ele vai dizer que não sabe se é só paixão ou se é algo mais e você vai dizer que está confusa, que não sabe ao certo o que sente por ele.
Bom, ambos estarão mentindo.
Algumas semanas vão se passar e as ligações ficarão mais frequentes. Quando você pensar que não, já estarão conversando ha mais de três horas seguidas. Isso porque ele sempre disse que odeia falar ao telefone.
Um mês, dois meses, três meses se passaram. A saudade vai ser a sua nova companheira de todas as horas. A dele também.
Agora nenhum dos dois consegue mais esconder nada que sente. O "eu gosto muito de você" irá se transformar no primeiro "eu te amo" que ele te dirá. Vão ser quase duas da manhã e será tão inesperado que você não vai acreditar no que acabou de ouvir. Vai haver um silêncio no ar, e, por falar em ar, você vai perdê-lo por mais de um minuto.
Ele vai perceber e repetir mais quatro vezes. E, enfim, você dirá que o ama também.
Você vai perceber, então, que já conhece cada feição do rosto dele. Sua preferida será aquela com o sorriso mais bobo e lindo de quando ele pára de falar e fica só olhando pra você. Depois disso ele te dirá o quanto você é linda, principalmente sem maquiagem.
Quando estiver doente, se achando a mulher mais horrorosa do universo com a cara inchada, sem voz e com o nariz entupido, ele vai te achar linda da mesma forma. 

Você vai saber que é amor.
Vai saber o que é O amor, porque agora percebe que nunca soube o que realmente era isso.
E aí, quando se der conta, estará fazendo planos a longo prazo e eles começarão a se concretizar aos poucos, e, como um quebra-cabeças, tudo passa a se encaixar e a fazer sentido.

É.
Você vai saber.
É amor.

You Might Also Like

5 comentários

  1. <3 É exatamente assim! E quando o tempo passa e as coisas viram rotina e já não é mais novidade um eu te amo ou aquele frio na barriga, a gente percebe o quanto é delcioso ter alguém pra compartilhar os segredos, piadas, intimidades e o quanto é bom ter alguém em quem se possa confiar! s2 s2

    ResponderExcluir
  2. Oi acabei de conhecer seu blog, muito lindo, já estou seguindo e virei leitor fiel, vou ficar aqui sempre que poder, beijos http://iricardodesigner.blogspot.com.br/ dá uma olhadinha no meu também. :D

    ResponderExcluir
  3. Vai saber o que de fato é amor, eu amei o texto é tão difícil saber quando é amor principalmente quando se é confusa eu sofro com isso viu hahahaha

    Adorei o texto e o blog vou esta sempre aqui seguindo ta

    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uau! Você simplesmente disse tudo o que estava no meu coração. Estou impressionada em como eu me identifiquei com o que você escreveu. Depois disso vou dormir e ter ótimos sonhos. ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories