Minha prima se casou!


Eu avisei! Casamento é o assunto da vez nessa família! haha
O dia 14 de Dezembro foi todo da Agnes e do Tym. Um casamento lindo, simples, mas carregado de emoção e um sentimento bom de união de famílias mesmo.
A história deles é maravilhosa. Os dois são de família missionária e se conheceram em Guiné Bissau há oito anos atrás! O Tym escreveu um pouco sobre no site do casamento deles. Vou reproduzir aqui:

"Foi no ano de 2005, eu tinha 17 anos ... Minha mãe me disse que nós teríamos visita de alguns brankus (em crioulo quer dizer estrangeiros) naquele dia. Como isso era algo incomum, tomei um banho pra ficar mais apresentável. Quando era quase meio dia, ouvi alguém bater no portão. Era a nossa visita! Prontamente fui abrir e recebê-los não sabendo quem eu encontraria ali...Primeiro entrou a mãe (Tia Van), depois uma menina magrinha e simpática (Melissa), Logo em seguida entrou o caçula (Kutuk) .... E por ultimo ... Meus olhos brilharam, meu coração acelerou, senti algo muito forte que mais tarde chamei de amor à primeira vista! Desde esse momento em diante essa paixão foi se transformando em um amor profundo.Fomos separados pelo “Destino” ... eu rodei pelo mundo afora ... 5 anos depois eu estava morando na patagônia e começamos a conversar novamente ... (agora já tínhamos crescido). Conversamos durante alguns meses, eu tinha plena convicção daquilo que sentia... (Pedia a Deus que colocasse isso no coração de minha amada!) ... Até que um dia eu recebi uma mensagem com a frase mais esperada: “Tym eu não aguento mais, não somos nem amigos nem namorados, a gente precisa se ver!!” Viajei mais de 40 horas de Ônibus até POA e mais algumas de avião até Brasília, para então depois de quase 6 anos reencontrar o meu amor!Hoje, após 8 anos de conhecê-la, nós vamos nos casar!Deus é bom demais!"






























Suspirei!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quanta foto linda. vc arrasa, vk!
    E ela casou com um ruivo. Filhos ruivos são muito amr OIAUSIOUAIOSUAS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo isso pra ela! "CARA VOCE VAI TER FILHOS RUIVOSSSSSSSS!!!!" <3
      KKKKK

      Excluir
  3. História linda! Fotos que traduzem essa história... Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Nossa me emocionei com a descrição que ele fez, lindo demais! E as fotos ficaram de lindas, transmitindo todo o amor e alegria do dia. Parabéns Sally :)

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories