Seja bem vindo, 2014!


Nossa! Exatamente um ano atrás eu fazia o primeiro post de 2013! Parece que foi há muito menos tempo. Isso me faz pensar em algumas coisas interessantes.
Em primeiro lugar, percebi que fazer metas é realmente algo de muito valor para que possamos correr atrás do que desejamos nos próximos 365 dias. Posso dizer que neste ano que se passou eu alcancei muito mais do que eu imaginava. Foi um tempo decisivo na minha vida, profissionalmente e pessoalmente.
Me lembro bem que eu comecei 2013 com planos totalmente egoístas que foram se modificando logo nos primeiros meses do ano. Em março tudo começou a se transformar de verdade. Abril foi um mês que eu jamais vou me esquecer. Em maio eu voltei a trabalhar em televisão, e olha só! Em uma filial da Globo. Os meses seguintes foram de adaptação à uma nova rotina, à uma nova dedicação do meu coração e às dificuldades de morar longe das pessoas que mais me importam no mundo.
Mas eu consegui. E quer saber? Eu estou bem onde eu queria. Na verdade muito mais além. E eu sei que minhas orações, meus choros e a saudade que todo dia batia na minha porta, me transformaram na pessoa que eu sou hoje.
Estou escrevendo essas coisas para que, sempre que eu me sentir desanimada, impaciente ou triste, eu volte a ler essas palavras e volte a acreditar que Deus está no controle de todas as coisas e que, por mais que eu ache que minha vontade é a melhor, a dEle é mais que isso. É boa, perfeita e agradável.
Que em 2014 eu tenha mais paciência e perseverança. Que eu exercite minha fé todos os dias, que aprenda que dar é muito melhor do que receber. Que ontem já passou, o amanhã ainda não chegou e hoje é o dia de viver. Assim mesmo, um dia de cada vez. Andando sempre para frente, mesmo que em passos pequenos.
Quero amar mais e me estressar menos. Abraçar mais e brigar muito menos. Quero acordar todo dia e pensar nele como a possibilidade de fazer tudo diferente. De escrever essas páginas em branco à caneta, com muita confiança em cada letrinha escrita, sem voltar atrás. E que sejam palavras doces, sinceras e felizes.
Seja bem vindo, 2014! Não sei o que tem reservado para mim nos próximos meses, mas uma frase ecoa na minha cabeça: "Esse é o meu ano!"
E é. O nosso ano! Que sejamos felizes! Amém!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Você também começou teu blog num ano novo? Poxa, que bacana! Tudo de bom pra você e um 2014 repleto de coisas boas pra você pro blog.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Paciência também entrou nas minhas metas kk, bom flor, te desejo um feliz ano novo e determinação pra correr atras dos seus sonhos.

    http://buongiornoevelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oláa, sou sua nova leitora. A número 200 <3 Hahaha. Conheci seu blog através do Bolas de Meia, você, a Aninha e a Alana são três fofas, amei aquele vídeo de vocês! Pretendo acompanhar bastante vocês nesse ano!
    E devo dizer que também to sentindo isso, que "Esse é o meu ano". Sinto que tudo vai ser diferente! Fiz algumas metas e pretendo dar o meu melhor para realizá-las!
    Entre elas está um curso básico de fotografia, que vou iniciar agora no meio de janeiro. To super ansiosa! *-* Amo fotografia, mas acho que não levo muito jeito. Como minha mãe comprou uma Nikon pra ela e nem usa (é, ela nem usa, muito desperdício né?) resolvi pegar a câmera pra mim e fazer um cursinho pra aprender o básico.
    "E é. O nosso ano! Que sejamos felizes! Amém!" AMÉM *-*
    Até mais, beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. Ah, e to te seguindo no flickr. Pirei nas fotos de casamento! Haha.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu ♥. Que em 2014 você tenha muito mais segundo a vontade DEle.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. que linda *-* que blog mais aconchegante hahah, adorei aqui! E que o ano comece bem pra todas nós, que comece com muita alegria e com muitas realizações e que seja melhor que o ano que passou! *--*

    E o seu trabalho é maravilhoso, já to seguindo no flickr!
    amo fotografia também, mas como hobbie hahaha

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories