Os melhores sites/blogs de casamento

Foto: Letícia Sally / Noiva: Danielle Cristine
Oi, pessoal!
Hoje eu tenho algo especial para quem está em um relacionamento sério, já está noivo ou simplesmente ama ver dicas e inspirações para casamento.
Eu ainda não estou noiva oficialmente e nem posso dar spoiler sobre nada, mas eu e o Cléber já estamos pensando muito em como queremos que seja o nosso grande dia. Quando tudo ficar oficial, vou alimentar a categoria "He and Sally", já aberta aqui no blog e que está até no menu principal (no topo da página). Lá, nós vamos postar assuntos relacionados à nós dois, como o noivado, casamento, viagens, e tudo mais que uma vida à dois tem de maravilhoso.

Enquanto isso não acontece, eu vou compartilhar com vocês onde eu me inspiro e acabo selecionando coisas que são a nossa cara e que, com certeza, vai estar no nosso dia.



Blog da Lilian e da Marcela! Elas postam inspirações desde o noivado e chá de panela até para quando a noiva vira mamãe. A coisa mais fofa do universo!
Fotos minhas já apareceram por lá, já viu? Não?! Clica aqui então!



Blog da Lorena e da Junia, irmãs lindas e super dedicadas. Os pais delas até escreveram um livro sobre casamento, o "Casei e agora?". A Junia também é uma das minhas maiores inspirações em assunto de fotografia de casamento. Ela e o marido são os The Kreulichs.



A Tânia criou o blog quando a filha caçula iria se casar, mas ele cresceu tanto e ela pegou tanto gosto, que o blog se transformou em um dos principais blogs de casamento brasileiros! As filhas dela, Juliana e Paula, também escrevem lá e os colabores são os lindos/fofos da Isabela e do Felipe. Eles têm o "Dele e Dela", que não é blog de casamento, mas é sobre a vida à dois. Também vale a pena conferir!


Casarei

O casarei foi o primeiro blog com essa temática que eu passei a acompanhar. Ainda nem namorava com o Cléber, mas já suspirava com os posts diários da Jess. Um dos blogs mais atualizados que conheço (ela posta várias vezes ao dia).



Um blog super organizado e completo. Lá você vai encontrar tudo para inspirar seu grande dia. A Stéfany é super caprichosa e vocês vão adorar o cantinho dela!



Por último, mas não menos importante (muito pelo contrário), está o site que é uma rede social de noivos. Isso mesmo, lá dá para interagir com outras noivinhas, filtrar pessoas que vão casar no mesmo dia que você, participar de fóruns e muito mais.
O mais incrível é que ele possui um organizador de casamento, onde você faz desde a lista de convidados, até o orçamento geral do seu grande dia. Eu já uso porque lá tem uma lista de afazeres por mês. Começa faltando 1 ano para seu casamento e termina no dia, ou seja, você não vai se esquecer de fazer nada!
O mais legal é que você pode sincronizar a sua conta com a do seu noivo (eu e o Cléber fizemos isso, é muito prático!). Além disso, a Renata, administradora do site, é muito atenciosa e está sempre disposta ajudar e nos responde rapidinho!


É isso, pessoal! Espero que tenham gostado! Preparem seus Pinterests para inspirações maravilhosas!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Os blogs são mt bons, principalmente o MINHA FILHA VAI CASAR, bem legal, adorei conhecer seu blog.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu estou apaixonada no layout do "Minha filha vai casar" :O
    www.foradecategoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por fotos de casamento. Não só por fotos, mas por todo o evento em si. Adorei as indicações, Sally!

    Beijinho ;*

    ResponderExcluir
  4. Olha, nao é apenas porque eu trabalho lá, mas falta o www.yeswedding.com.br ! É demais, maravilhoso, a primeira midia do segmento no Brasil e tem muita qualidade. Te convido a navegar por lá! =) Muito obrigada e bjs, Maria Paula

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories