O melhor presente de Dia dos Namorados


Essa época do ano desperta este clima gostoso e romântico, principalmente em nós, mulheres.
Não só pelo Dia dos Namorados, mas o tempo mais frio e essa época junina me deixa mais apaixonada ainda!

No ano passado eu e o Cléber não estávamos namorando oficialmente, então nem comemoramos. Mas esse é a nossa primeira data juntos e não só como namorados, mas como noivos!
Com isso, eu fiquei pensando qual a melhor forma de presentear o namorado mais romântico do mundo e a resposta veio do blog Namorada Criativa!


Lendo as postagens, vendo as fotos de ideias que a equipe do blog posta no Instagram e assitindo aos vídeos delas no canal do Youtube, eu vi que não precisava dar um presente caro para ele, bastava apenas ser criativa realmente.
E fui!


Quem nos acompanha aqui no blog sabe que moramos em estados diferentes, ele em São Paulo e eu em Goiás. Nos vemos uma vez por mês e como ele não poderia vir no dia 12 por motivos de trabalho, veio na sexta-feira passada, dia 06.
Nesse mesmo dia, preparei um Fondue de queijo e um de chocolate com frutas. Arrumamos tudo no meio da sala e sentamos em almofadas no chão para a noite romântica.
Não temos fotos por motivos de: estávamos cutindo muito para pensarmos em fotos (hahaha).

Aproveitei a época junina para encomendar Cupcakes de Paçoca da Doce Nobre (só de lembrar já fico com água na boca!) e é claro que ele amou tudo!






Moral da história: O melhor presente de Dia dos Namorados é passar esse momento juntos, curtindo um ao outro da melhor forma para vocês!
Para nós essa foi a melhor, porque somos românticos e gostamos das coisas simples da vida. Não teria presente melhor para mim do que chegar em casa, cansada do trabalho, e vê-lo me esperando!
Para ele não teria presente melhor do que algo preparado por mim, com todo amor e carinho, especialmente para ele.

Não faça dessa data uma ocasião estritamente comercial! Faça dela um dia para se apaixonar novamente e declarar todo o teu sentimento com simples atos de amor.

Um feliz, simples, romântico e abençoado dia dos namorados para todos nós!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Muito romântico!
    Eu também gosto de atitudes simples mas feita com todo carinho e com certeza o melhor presente é ter nosso amor do nosso lado. Achei muito lindo o modo que vocês comemoraram perfeito! Feliz dias dos namorados para vocês, que continuem assim mostrando o amor nos simples detalhes.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Sally!
    Adoro surpresas e presentes simples, mas personalizados e bem pensados pela pessoa.. Mostra o quanto a pessoa te conhece e sabe te agradar.
    Feliz dia dos namorados pra vocês :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, e concordo com você. Eu dou presente também, porque além de ser romântica e fazer meus próprios cartões pra essas datas eu adooooro dar presente!!! E, não gosto de ganhar hahaha fico com vergonha =D vai entender, ai aproveito essa data pra mimar o amor. Mas concordo que, ter alguém que te ama td dia com vc é o que mais importa.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos vocês ♥♥♥ Não tenho namorado mas concordo contigo, as pessoas dão tanto valor às grandes coisas, grandes presentes e acabam esquecendo das coisas simples que são mais que especiais, e isso vale em todos os sentidos né?! Acho tão bonito o amor de vocês à distância e a valorização que vocês dão as pequenas coisas, é difícil de encontrar né?! Felizes dias pra vocês!
    PS.: Quase não comento aqui por vergonha, mas hoje não pude deixar de comentar, rs.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo demais, as vezes nos preocupamos demais em gastar com presentes caros... eu acho muito mais legal esse tipo de presente! Mostra que você se dedicou e pensou na pessoa com mais carinho!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories