Playlist: Dia dos Namorados



Nesse dia tão especial, onde eu nem estava lembrando da Copa do Mundo até ser acordada por um repórter eufórico, gritando na TV, quero passar o dia curtindo esse clima romântico mesmo estando longe do meu namorado. Para isso, criei uma playlist fofa, mas divertida, onde os solteiros também poderão deixar rolando o dia inteiro porque não tem nada de melosa.


Curtam bastante esse dia, aproveitem para demonstrar todo o seu amor pela pessoa que está do seu lado e para renovar seu amor próprio também, que é super importante!
Se você não tem ideia do que fazer no dia de hoje, eu falei aqui sobre o melhor presente que você pode dar para alguém especial.
Há algum tempo atrás também dei algumas dicas de como aproveitar o feriado e acho que serve para hoje, porque a partir das 16h o comércio vai parar e tenho certeza que você não está no clima de Copa do Mundo (não tô sentindo esse clima em lugar nenhum além da televisão) para asistir aos jogos, então aproveite para fazer coisas legais ao lado de gente importante para você!
Um feliz día dos enamorados! Muito amor e paz em nossos corações!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro playlists, gosto de ver as escolhas musicais das pessoas e pensar quais eu escolheria xd
    Um beijo!

    Re

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories