Vídeo: Tour pelo meu quarto + minha coleção de antiguidades



Oi, pessoal! Tudo bem?
Eu resolvi fazer um vídeo mostrando a decoração (super simples) do meu cantinho favorito no mundo.
Quando eu contei sobre meu quarto nesse post aqui, muita gente pediu pra mostrar melhor, então essa foi a forma que encontrei de mostrar com detalhes.
Desculpem por ter 11 minutos, mas eu juro que cortei ao máximo e mesmo assim não consegui reduzir para 8 minutos (que era o tempo que eu queria).

Espero que goste e que inspire você a fazer o seu cantinho ser mais a sua cara!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Lê, não sei nem por onde começar... Queria poder fazer o mesmo que você e colocar meu blog e projetos em prática, mas trabalho muito e não tenho tempo. Eu estou amando seus vídeo e seu blog, também quero parabenizar você pelo seu vídeo (A competição feminina nos blogs) ficou ótimo, parabéns! Seu trabalho tá ficando lindo e de muito bom gosto, fico muito feliz por você minha ex-companheira de ''XonX'', rsrsrs... Te desejo muito sucesso nesse mundo da blogosfera e YouTube. Você tem potencial. Love Faby ^__.^y ♥

    Ps: Adorei o tour pelo seu quarto, eu também coloquei essas luzinhas no meu espelho, quando eu tiver um tempo vou fazer um tour... :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que comentário mais lindo do mundo! ♥
      Obrigada, Faby! Fico muito feliz de ter participado do nosso grupo do x on x. Todas são muito especiais *-*

      Ai, faz tour também! Quando fizer me manda o link que eu quero ver!
      Mil beijos ♥

      Excluir
  2. Fofa demais a sua coleção de aparelhos antigos, especialmente as máquinas fotográficas! E que bom saber que a maioria das coisas funciona, isso é um super diferencial. Seu quarto é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Teu quarto é amorzinho puro! Parece tão acolhedor! ♥ Amo esse negócio de decoração, e tal, fico assistindo vídeos/lendo posts de room tour e já fico sonhando com o meu, hehe. Meu quarto é junto com o do meu irmão então não dá pra mudar muita coisa né, por enquanto aproveito as partes que dá. Suas câmeras lieeeeeendas! ♥♥♥ Queria que meu pai tivesse amigos assim ): HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Natália, mas dá pra você decorar, por exemplo, a parede da sua cama! Mesmo que o espaço seja pequeno, sempre tem como dar um jeitinho de deixar a nossa cara :)

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Bem meu quarto... é... eu não gosto dele haha qnd minha foi foi na loja comprar o guarda roupa e a cama pra mim, eu escolhi um branco com uma faixa lilas no meio, era tipo um conjunto sabe ?, mas ai com o tempo eles foram perdendo a cor e agora ta horrível, as paredes tbm são lilas e tbm perdeu a cor. Imagina! Horrível né. Mas to pensando em vender tudo e comprar coisas novas. Mas ai eu desisto pq minha mae compro um terreno e daqui a pouco vai começar a construir a casa, to pensando em deixar pr gastar meu dimdim com o novo quarto.
    Enfim seu quarto é lindo, adorei sua coleção; Assim: apaixonante haha
    http://floresebatonss.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que super vale a pena você ir guardando um dinheirinho para investir no quarto novo! Você pode ir pensando em como você quer e se inspirando em pessoas que fizeram o mesmo, do zero!
      Beijos

      Excluir
  5. Seu quarto é lindo, lindo, lindo, mas COM CERTEZA o que eu mais gostei foi a máquina de escrever, sério. Queria um dentista assim hahaha o quarto é bem sua cara mesmo =)
    Beijos!

    www.vanessachanice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo! Estou louca para arrumar ela, consertar os quebrados etc!
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Seu quarto é lindo, muito fofo, amei a sua coleção de cameras, pretendo ter uma coleção também, mas é algo para o futuro, beijos amo seu blog :)

    Charla Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa indo em um antiquário! Já achei câmeras antigas por 25 reais!
      Beijos!

      Excluir
  7. Desejando seu iMac! hahahah Adorei seu quarto! Principalmente as câmeras. Tudo muito fofo :)

    Beijoca!

    www.heychriz.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories