Namoro à distância: A Brasileira e o Italiano



"Este ano fiz um intercâmbio para Toronto, no Canadá, e foi lá que encontrei o meu amor.
O nome dele é Dario, um italiano lindo que conquistou meu coração e deixou minha viagem ainda melhor!

Nós estudavamos na mesma escola, mas tínhamos apenas uma aula juntos e não tínhamos o mesmo circulo de amigos, portanto não éramos muito próximos, mesmo assim durante a aula ele brincava comigo porque eu estava doente e tossia muito e também porque sempre tinha alguma pergunta pra fazer... Então, eu fiquei amiga do primo dele, e nós combinamos de ir pra uma balada junto com meus outros amigos. E foi lá que tudo começou!
A partir daquele sábado, tudo mudou! Nós conversamos, dançamos, bebemos, e no finalzinho da noite rolou nosso primeiro beijo... de começo meio tímido, mas tão tão bom!!

Depois desse dia nos vimos todos os outros 19 dias que estive em Toronto, e foram os melhores 19 dias da minha vida!

Nós fazíamos tudo juntos, desde quando nos encontrávamos na escola, até a hora que eu tinha que ir pra casa dormir. Fomos viajar para Quebec e Montreal, e foi lá que eu me dei conta que tinha algo a mais entre a gente! Uns dias depois de voltar, a gente conversou e acabamos confessando um pro outro que estávamos nos apaixonando... foi tão lindo e romântico como aconteceu, ele fazia, ou melhor, faz eu me sentir tão única e especial!
Aproveitei cada segundo que eu ainda tinha em Toronto ao lado dele, não desgrudávamos... era um conto de fadas, na minha cidade dos sonhos!


Infelizmente chegou a hora de vir embora, nós prometemos que viveríamos nossas vidas, e faríamos o nosso melhor pra nos encontrarmos mais uma vez. Dizer adeus pra ele foi horrível, eu simplesmente não conseguia e quase perdi o vôo por isso! Meu coração ficou despedaçado, pensei que o sonho tinha acabado ali, foi horrível de verdade!

Mas aí que me enganei, quando cheguei no Brasil passei por uns momentos bem difíceis, mas ele estava sempre ao meu lado, nunca me deixou sozinha, mesmo estando longe! Nós passavamos horas e horas no skype (obrigada tecnologia, sua linda), e trocavamos mensagem o dia todo por whatsapp. E foi longe, que nossa relação amadureceu, e percebemos que o que sentíamos não era apenas uma aventura de férias, nosso sentimento é de verdade!


Um mês mais ou menos depois que voltei, ele me pediu em namoro, e essa semana, dia 10, comemoramos 4 meses juntos. E eu posso afirmar com certeza que ele me faz feliz todos os dias!!

O que eu mais gosto nele é que eu posso ser 100% eu mesma, que ele nunca tenta me mudar ou fica bravo pelas minhas atitudes, ele gosta de mim pela minha essência. O Dario tá sempre comigo, cuidando de mim, mesmo estando a 9.000km de distância. Todos os dias me conquista mais com pequenos atos, que pra mim são enormes! E o melhor: ele me faz rir o tempo todo! Tudo o que eu sempre sonhei em alguém ele tem! Ele é o meu príncipe encantado!

Mesmo com toda essa distância que nos separa eu não tenho dúvidas em relação a nós dois, e confio muito muito nele, me sinto muito segura por ter ele comigo!

A única coisa que nos deixa triste é a saudade, porque só vamos poder nos ver ano que vem, e estar longe de quem a gente gosta é a pior coisa do mundo! As vezes passo o dia super triste, mas é só ele mandar um mensagem que pronto, tudo fica lindo!

Eu amo muito meu italiano, e não vejo a hora de poder ficar de vez do lado dele!
Uma das nossas músicas é "O Vento" do Jota Quest... Ela foi feita totalmente pra gente... "E voe por todo mar... e volte aqui pro meu peito!"

You Might Also Like

11 comentários

  1. Ai gente namoro a distância é tão triste, deve ser uma dor no coração pra poder controlar a vontade de ver a pessoa. Mas a história é linda! ♥

    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, nossa tem dias que choro o dia todo, mas é só ele aparecer, com um bom dia que seja que tudo muda! é muito bom saber que alguem quer estar com você mesmo com mil dificuldades no caminho, pra superar tudo só o amor mesmo! <3

      Excluir
  2. que coisa tão liiindaa!! ai fiquei sem palavras, um conto de fadas com certeza! te desejo um Felizes para sempre!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa <3
      Ele é meu principe encantado mesmo!! <3

      Excluir
  3. Leeeee, muiiiito obrigadaaa sua lindaaa <3<3
    Tô aqui com lágrima nos olhos!! Ficou lindoo!!

    Muito obrigada por todas as conversas e conselhos que você me deu, e por abrir este espaço pra poder compartilhar com todos a minha alegria e meu amor. Sabe, eu acho super legal a gente ter como ler histórias que se parecem com a nossa, dá uma força, a gente ve que nao está sozinha nessa. Porque só quem namora a distancia sabe que namorar a distancia não é facil, mas é muito prazeroso, quando a gente sabe que no final vai ficar tudo bem, e vamos poder estar pra sempre nos braços do nosso amor!
    Espero poder servir de inspiração pra outros casais <3

    Você é uma fofa, eu adoro você, e desejo do fundo do meu coração tudo de melhor nesse mundo pra você!!! Que Deus abençoe sua vida e seu casamento, que vocês sejam felizes para sempreee!!!!

    E já sabe, no meu quero você fazendo todas as fotos antes e durante!!!!
    Você tem um olhar todo especial e quero muito você comigo nessa!

    Obrigada mais uma vez!!!
    Beijinhoooooo do Brasil e Italia pra você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você, Ju, por compartilhar a sua história com a gente que passa pela mesma situação que você.
      Sua distância é muito maior, mas sei que tudo vai dar certo e logo logo estarão juntinhos!
      Será um prazer fotografar os dois <3

      Toda a felicidade do mundo pra vocês! Tô louca pra você viajar e ver ele em breve!

      Beijinhos!

      Excluir
  4. O amor é lindo né. Achei muito fofo o fato dele fazê-la rir o tempo todo. Beijaaao.

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aii que história linda! Acho muito legal quem consegue manter um relacionamento a distância assim. Se um dia eu fizer intercâmbio e conhecer um cara legal, quero que o namoro também continue quando a viagem acabar!
    xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii que lindo! Adoro essas histórias, me faz acreditar que ainda existe o amor verdadeiro e reciproco. Juliana, viva intensamente esse amor! Fico grata por ter lido a sua linda historia. Letícia, acompanho seu blog faz pouco tempo mas vejo que você é o tipo de menina que transmite "verdade no olhar". Publique mais "Namoro a distancia"... É tão lindo. :D

    ResponderExcluir
  7. Quando é amor, não há distância que evite!

    http://docesonhodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que amor sua história!
    Também vivo um amor a distãncia, desde então procuro relatos na internet sobre pessoas que enfrentam essa mesma situação que a minha, isso realmente me dá mais esperanças e me ajuda a enfrentar todas as dificuldades.
    Obrigada por postar seu relato. ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories