Decorando com suculentas

Foto por Swah

Sabe quando a gente compra um carro e depois disso parece que passamos a ver milhões de carros da mesma marca na rua? Ou quando a gente está grávida (ou tem alguma amiga ou familiar grávida) e o número de grávidas ao seu redor triplicou? Então. Confesso que ultimamente eu só enxergo duas coisas: coisas de casamento e coisas de casa.

Achei legal o fato de algumas leitoras me pedirem para postar mais coisas relacionadas ao casamento aqui no blog. Com certeza vou atender vocês e manter nosso cantinho mais atualizado.
É claro que a maioria das coisas só vou poder mostrar aqui depois que tudo passar. Depois de casada, de mudar de casa e ter tudo sob controle novamente, vou poder me dedicar mais ao blog como me dediquei esse ano. Sem contar que vou querer fotografar o dia inteiro, porque sinto que a casa vai ficar linda e super fotogênica quando colocarmos a nossa personalidade na decoração :)

Algo que tem me chamado muito a atenção são ambientes decorados com suculentas (aquelas plantinhas que têm a raiz, o talo ou as folhas mais grossos para o armazenar mais água do que as plantas normais). Elas são super delicadas e simples, o que as faz encantar qualquer tipo de decoração!

Separei algumas inspirações pra gente!










O que acharam?
Estou pesquisando muito sobre elas e pensando qual dessas inspirações eu vou aplicar no meu cantinho! Vai ser uma escolha difícil!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu to assim ó: =O
    Boca aberta com teu blog. Muito lindo mesmo! Amei tuas fotos =)

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  2. Muito graciosinhas mesmo ! Não sabia que era esse o nome, suculentas ! Gostei.
    Blog maravilhoso, seu blog me faz mais feliz Sally <3
    Sério.
    Adoro tudo que você posta, o que você escreve, fotografias, dicas, decoração, sobre seu casamento, etc etc.
    Parabéns de verdade, e obrigada por existir, hahaha
    beeeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories