Se você ficar


Foi assim. Devagar e no entanto de repente, que percebi que tinha muito mais do que seu shampoo no meu banheiro e coisas tuas no meu armário. Já tinha você inteiro na minha vida.
Engraçado pensar em como tudo isso foi acontecendo. Parece que foi há poucos meses atrás que eu olhei para um amigo e imaginei nossas vidas desse jeitinho, misturadas.
Lembra de como eu andava descalça pela vida, sempre na pontinha dos pés, sempre com medo de fazer um barulho a mais que pudesse acordar a solidão? Pois é. Hoje eu faço questão de pisar no chão com vontade, só pra me lembrar de que essa tal solidão nem dorme mais na cama ao lado. Não preciso mais ter medo de despertá-la. Ela foi embora de vez, de mala e cuia.
E por falar em mala, pode vir trazendo as suas, aos pouquinhos. Pode ir esquecendo sempre alguma coisinha aqui e outra ali. Pode até se esquecer de arrumá-las de novo. Fique por aqui mesmo, tem uma gaveta no armário pra você. Tem uma porta enorme aqui em casa só esperando você entrar por ela e passar a chave pelo lado de dentro.
Pois é, foi assim que começou. Você esquecendo pedaços de si em mim e vice-versa. Logo nossas vidas se misturaram. E de pensar que, quando olhei para o meu amigo naquele outono de 2011, foi exatamente assim nos vi, como somos hoje. Eu com suas manias, você com as minhas e nossas escovas em cima da pia.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que lindo <3
    http://naoporinteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais lindo do muuuundo, Sally!
    Te vi todinha nele, achei fofinho demais! *_*
    Beijos com carinho. Ka! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto! O amor é realmente lindo e maravilhoso.

    http://docesonhodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories