Como eu controlo a ansiedade pré-casamento?



Saiu mais um episódio do diário de noiva! Dessa vez eu vim conversar sobre a ansiedade faltando poucos meses para o grande dia! Contei lá no Facebook que eu estava tendo pesadelos todos os dias que entrava na igreja com o vestido rasgado, que o pessoal do vídeo não chegava nunca, que o maquiador me deixou zoada, enfim! 
Agora estou fazendo um monte de coisas para lidar melhor com essa ansiedade toda! Quer saber o que é? Assiste comigo!


Espero que tenham gostado! Já gravei outro episódio e logo logo estará no ar!
Se inscrevam para não perder nenhum vídeo novo!
Beijos!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Realmente, essa ansiedade mata qualquer um. Tanto por pesadelos e ate algumas pessoas no pé do seu ouvido mesmo, que chega enche o saco. Mas, temos que lidar com isso.
    Adorei o post, tanto como o blog. Beijão!

    bianca-natacha.tk

    ResponderExcluir
  2. deu pra sentir sua ansiedade só de ver o vídeo :~ eu sempre tenho pesadelos no dia anterior a algum acontecimento muito importante, acho que até já me acostumei :~

    Acho que o mais importante é sempre lembrar que, por trás desse nervosismo, existe esse sentimento lindo de ser noiva, de saber que já já cê tá entrando de vestido branco pra casar com o amor da sua vida :')

    ResponderExcluir
  3. Não consegui te imaginar nervosa após ouvir sua voz assim... tão linda e tranquila. Um dia, quando eu for casar, também quero fazer tudo do meu jeito. :D
    Aposto que seu casamento vai ser lindo.Fica grilada não, vai dar tudo certo no seu tempo. ;D

    Beijooos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories