#SallyVaiCasar: 7 coisas que não podem faltar no seu casamento


Oi, pessoal! Aqui estou eu postando de uma forma que não costumo fazer: usando fotos alheias!
Todas elas eu achei no Pinterest, e lá é quase impossível conseguir os créditos das fotos, portanto...

Mas vamos lá!
Meu casamento está vindo aí e tirei essa semana para resolver algumas pendências e fazer uma lista de TUDO que quero no nosso grande dia. Foi aí que reparei que muitas coisas eram necessárias e que é possível colocá-las lá de uma forma bem pessoal e bonita!
Algumas parecem óbvias, mas vocês vão entender que quando se é uma noiva, as coisas ficam embaralhadas na sua mente e muitos detalhes precisam ser enfatizados!


Parece óbvio ter romantismo em um casamento, mas hoje em dia a moda é ser informal, muito "faça você mesmo", muito "eu não quero um casamento tradicional" e a coisa acaba tomando outro rumo. Temos que lembrar que um casamento é um ritual cultural, onde declaramos na frente de nossos amigos e familiares que estamos nos unindo à outra pessoa, nos tornando um só. É um momento especial e não podemos banalizá-lo!


Sim! Por mais que você contrate fornecedores para tudo, é muito legal ter algo que você fez junto com o(a) noivo(a), seus pais, amigos(as), etc. Isso agrega valor à qualquer coisa, mesmo que seja bem simples!


Gente, chega de limousine! Como fotógrafa é o que eu mais vejo por aí!
É claro que estamos falando de gostos aqui, mas existem outras formas de chegar no casamento que são tão mais românticas, fofas e especiais! Conheço uma noiva que entrou de bicicleta (aquelas de carteiro) com o pai pedalando e ela na frente! Foi tão lindo e especial!
Até nisso a gente precisa por a nossa cara, algo que tenha a ver com noivos e que orne com todo o tema e decoração do casamento.


Essencial! Crianças odeiam casamentos, acham uma coisa chata e ficam doidas para comer e ir embora. A gente pode deixar tudo mais divertido para elas criando um espaço só para os pequenos! Genial, né? E ótimo para os pais poderem curtir melhor a festa (hahaha)!


Para mim, não adianta ter a decoração mais cara, mais "bonita", se não existem elementos que remetam à história dos noivos.
Não tem coisa mais legal do que chegar em um casamento e relacionar na hora a decoração com o casal. É o dia dele e dela, tudo tem que ter a ver com eles e ponto final!


Algumas pessoas não tem pais ou não tem fotos deles ou dos avós juntos, mas eu acho muito bonito honrar a família dessa forma. Eles são a causa de você estar alí, naquele dia, se casando, juntando dois sobrenomes para continuar o que eles começaram!


E por último, mas não menos importante (principalmente para quem ama fotografia como eu), é essencial ter um espaço para seus convidados tirarem fotos! Existem várias formas legais de se fazer isso saindo da tradicional mesa do bolo!

Isso é tudo por hoje, pessoal!
Espero que tenham gostado e que eu tenha dado algumas idéias novas pra vocês que estão no mesmo barco que a Sally aqui!
Essa é uma fase muito especial na minha vida e estou amando compartilhar com vocês!
Um beijo e até a próxima!

Não percam também os vídeos da série "Diário de uma noiva"!
Se inscreva no meu canal no Youtube e acompanhe!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Achei tudo tão fofo e romântico :3 Acho lindo esses casamentos que tem tudo haver com os noivos, em vez de ser todo tradicional, tem uma pitada deles :)

    ResponderExcluir
  2. TA CHEIO DE SPOILER ISSO AQUI! Isso me lembra que eu tô doida pra ver logo o convite que vai ficar demaisão!

    ResponderExcluir
  3. Já fico até imaginando como vai ser sua festa :~) esses são itens que com certeza não podem faltar mesmo! A mesa pras crianças é muito genial! Acho que até eu brincaria numa dessas, ahahah!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente eu seria uma das (loucas) que estaria na mesa para crianças hahaha. E, gente, genial entrar de bicicleta. No meu casamento quero chegar de fusca rosa HAHAHA.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as idéias, principalmente a das fotos dos pais e avós. Já estou querendo ver as fotinhas do seu casamento.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories