Minhas férias - Janeiro de 2015



Oi, pessoal!
Tudo bem por aí?
Por aqui está a maior correria do universo, mas pelo menos já estou em casa e posso voltar à minha rotina normal, entregar alguns trabalhos fotográficos, resolver papeladas, etc.

Hoje eu estava fazendo backup do iPhone e achei muitas fotos legais, dignas de serem postadas aqui! Já fiz um post sobre como fotografo com meu celular e ele é um dos mais visitados do blog, sabiam? Prometo fotografar mais com meu velhinho esse ano (preciso de um celular novo u-r-g-e-n-t-e, mas este ainda quebra um galho, tadinho). PS: algumas fotos foram tiradas com a câmera, mas passei para o celular por wifi e acabaram ficando por lá mesmo! Nem estava lembrando delas!

Então aqui vai um resumão antes das fotos para vocês entenderam qual é a da minha vida de ponte aérea Goiás - São Paulo:

Dia 20 de janeiro eu fui para Santos para ficar com meu noivo, meus sogros e meus cunhados. Eu precisava muito comprar algumas coisas em Sampa para o casamento também, então aproveitei e saí às compras com a Ana Arantes (blog Bolas de Meia), que foi fazer vestibular (E PASSOU!!!). Até gravamos um vlog! Se quiser assistir, clique aqui!

O gato do meu noivo do meu lado enquanto eu editava o vlog!

Depois de muito trabalho, muitas lembrancinhas de padrinhos feitas, uma por uma; de muitos convites entregues e de muito choro da parte da noiva aqui, foi chegando a hora de voltar pra casa para resolver outras coisas que também estão relacionadas ao casamento. Gravei muita coisa pra vocês, mas só poderei postar depois do casamento para não estragar nenhuma surpresa, né? Abaixo seguem fotos de spoilers, só para vocês imaginarem à vonts! HAHAH!


Como já estava perto de vir embora, eu quis dar uma passada na praia novamente, só que dessa vez em Santos mesmo. No fim de janeiro eu fui ào litoral norte de São Paulo e conheci uma praia belíssima! Já postei muitas fotos desse dia aqui no blog! Clique aqui para visualizar.


Daí chegou a hora de voltar para casa! Aproveitei à volta pro Goiás e fui ver meus pais na cidade em que eles moram. Saímos no outro dia, às 5h da manhã! Pegamos um nascer do sol maravilhoso!


Lá eu, minha irmã, minha cunhada e minha amiga passamos o tempo todas juntas com meus pais e foi um tempo muito gostoso! Rimos muito e tenho certeza que vamos nos lembrar dessa viagem sempre!


 Ufa! Acabou!
Até que tinham muitas fotos, não? :)
Espero que tenham tido férias lindas também!
Um beijo e até a próxima!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Você veio pra cá!! Logo vi pela primeira imagem do post que a orla me era familiar hauhauhauha! Espero que tenha gostado da minha city e que tenha memórias boas daqui! Já aguardo os posts das compras do casamento e as próximas novidades. É engraçado que a gente que acompanha seu blog fique tão animada quanto você pra essa data especial!!

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morei em Santos por 7 anos! É a minha cidade do coração <3
      Ai, tô muito ansiosa pra postar mais coisas do casamento, SOCORRO! HAHA

      Excluir
  2. Linda! Fotos maravilhosas sempre *-*

    http://docesonhodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou simplesmente encantada com suas fotografias! Que talento! Vou procurar o post que você fala sobre fotografar com o celular... até falei no meu blog hoje que ando meio desanimada com a fotografia, mas preciso voltar a praticar mais.

    Beijos e um ótimo casamento! :D
    Camile
    www.camilecarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desanime da fotografia nunca! É uma arte incrível <3

      Obrigada, linda! :*

      Excluir

Obrigada por comentar!

Top Categories