O melhor e o pior do 1º Fashion show no Goiânia Shopping


Oi, pessoal!
Já fazia um tempinho que eu não postava sobre eventos aqui, né? Hoje eu vou compensar vocês com muitas fotos de um evento que aconteceu ontem no Goiânia Shopping.


Cheguei lá por volta de cinco horas da tarde. Já estava quase terminando o talk show da Layla Monteiro com a Danila Guimarães mas eu ainda consegui ouvir por um tempinho. Só não fotografei por motivos de: estava ouvindo e me esqueci. Lamento.


Logo depois aconteceu um desfile da marca Shoulder.



Depois que encontrei as amigas blogueiras, fomos para a Quem disse, Berenice? e fomos muito bem atendidas. Até encontramos a Elsa na frente da loja! hahahah!


Olha só como andamos! Fomos para a Flávio's e foi muito bom, muito mesmo. Pessoal muito atencioso, coquetel maravilhoso, tinha DJ, decoração bonita... enfim! Tudo muito bem organizado. A Flávio's está de parabéns!








Depois disso foi hora de ir na Contém 1g, onde aconteceu uma palestra sobre contorno facial. Gostei muito! Fiquei apaixonada nos docinhos com enfeito de maquiagem. Capricharam nos detalhes e na recepção. No final ainda ganhei um mimo muito lindinho!









Por último, passamos na Shultz, mas nos arrependemos amargamente. Falta de organização, falta de preparo e de educação da maioria dos funcionários. Não vou ficar dando detalhes, mas foi, honestamente, horrível. Jesus Luz apareceu por lá, tiramos as fotos e fomos embora correndo.



Enfim, aconteceu tudo isso, mas foi bom encontrar as minhas amigas e conhecer outras blogueiras muito especiais! Espero reencontrá-las em breve!

Espero que tenham gostado das fotos!
Beijos e até a próxima.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sally quantas fotos lindas! Uma pena que não pude ficar até mais tarde com vocês... :(
    e esse inconveniente na Schutz nem se fala. Decepcionante.
    O que importa é que as companias eram as melhores e as fotos ficaram lindas! Parabéns ;)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leidi, lindona!!!
      Uma pena mesmo você não poder ficar mais :(
      Mas haverão novas oportunidades em breve!
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Adorei o post Letícia, e as fotos então nem se fala! Você arrasa, ahh foi muito bom te ver, educação em pessoa, parabéns! Adorei o evento e por sorte não cheguei a passar na Schutz não. Beeijos
    http://www.blogdathamy.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamy!!! Muito bom te ver <3
      Acho você muitoo fofinha e amo te encontrar!
      Beijão <3

      Excluir

Obrigada por comentar!

Top Categories