O meu casamento pelas lentes dos convidados


Oi, pessoal! Quantas saudades de vocês! Voltei de lua-de-mel com muitas coisas para compartilhar com vocês sobre o melhor dia da minha vida e sobre a viagem incrível que fizemos!
Em primeiro lugar, quero agradecer de coração à todos que nos enviaram mensagens em todas as redes sociais, nos parabenizando e desejando coisas lindas! Que Deus abençoe vocês!

Bom, como fotógrafa eu conheço bem como funciona a entrega das fotos de um casamento. Demora um pouco! Mas como muuuuuuita gente pediu mais fotos, decidi postar as fotos que meus convidados passaram para o meu computador logo depois da cerimônia! Muito amor, né?

As fotos foram feitas pelo meu tio Zema, pela minha irmã Paula Francis, pelo Victor (namorado da Ana Arantes, do blog Bolas de Meia) e por mais um monte de gente linda que em algum momento fotografou também!

Assim que os fotógrafos me mandarem as fotos oficiais eu posto novamente, até porque só eles tem as melhores fotos, os detalhes da decoração, meu making of, etc! Estou super ansiosa!

Agora chega de conversa e vamos as fotos! Não vou ficar detalhando com legendas pois vou gravar um vídeo contando tudo sobre o nosso 20 de Junho, ok? Fiquem de olho no meu canal no Youtube!












































Assim foi como terminou o dia mais especial da vida! Com um pôr-do-sol maravilhoso!!!
Deu para matar um pouco a curiosidade, né? Mas assim como vocês, eu estou louca para ver as fotos oficiais! Fiquem de olho no Facebook dos meus fotógrafos porque eles estão soltando algumas periodicamente!


Nossos fotógrafos: Corrêa e Dias Fotografia.

Ah, e não se esqueçam de se inscreverem no meu canal no Youtube para não perder nenhum vídeo novo! Essa semana vai bombar por lá também!


Um beijo!!!!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que fotos mais lindas! Tá todo mundo de parabéns, inclusive você! A festa parece ter sido linda e tá na cara o quanto os dois estão felizes. Muita felicidade e amor pra vocês, viu? Amo casamentos, mesmo. E o seu é bem do jeitinho que quero o meu, de dia, ao ar livre, algo bem minimalista e lindo. Ansiosa pelas outras fotos!
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada!!! <3
      Foi tudo muito lindo, do nosso jeitinho :3
      Desejo que o seu seja um sonho, assim como o meu foi!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Ameiii seu vestido!!! Alias, tudo estava lindo d+ pelo visto! To buscando inspirações para o meu! rsrs

    www.kauryeraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa!
      Eu também amei ele! Espero te ajudar nas suas buscas por inspiração <3

      Excluir
  3. Antes de qualquer coisa: parabéns pelo casamento!
    Conheci seu blog a pouco e confesso que entrava aqui quase todos os dias pra ver se tinha alguma atualização. Agora que você voltou e vai ter muitas novidades pra contar, imagine o tanto que eu venho visitar?! (principalmente pra pegar dicas sobre casamento, rs)
    Seu vestido é lindo, você estava deslumbrante e eu adorei como seus padrinhos estavam! <3

    Um beijo

    http://www.lemonati.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhh que lindaaaa! <3
      Desculpa ter demorado para atualizar tanto assim haha
      Mas agora eu tenho tantas coisas para falar e compartilhar com vocês *-*
      Agora pode acessar sempre que terá conteúdo novo!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Adorei seu casamento, deu pra sentir o grande amor envolvido em todos os detalhes! Parabéns, que vocês sejam muito felizes!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories