Desafio Marco Zero – Petite Jolie


Oi, pessoal! Tudo bem por aí?
Já perceberam o quanto estou sendo desafiada nestes últimos dias? Já foram dois desafios pelo We Love Fashion Blogs (e, se Deus quiser, terá só mais um e depois já é a etapa presencial!). Agora eu fui desafiada pela Marco Zero para customizar uma camiseta e compartilhar isso com vocês! Quer ver como fiz uma camiseta normal se transformar em algo diferente e muito estiloso? Então continue lendo! Vem comigo!

No que eu me inspirei:


A verdade? Me inspirei nesse calorão, na mulher brasileira e no conforto que merecemos ter nessa época tão difícil, onde parece que nada ajuda na sensação de 50ºC de quando estamos na rua. Pode confessar a dificuldade que é montar um look bonito e usável nessa época! Não é?
Para contornar essa situação, eu pesquisei looks tropicais, baseado na tendência Resort Tropical, da Petite Jolie, mas que não fossem com shorts porque eles não fazem muito o meu estilo. Acabei encontrando inspirações com vestidos e saias longas, muitas cores e tecidos leves! Depois foi só adaptar a camiseta com o que eu tinha no guarda-roupas e acabei amando o resultado! Nunca havia customizado antes, agora acho que peguei o gosto! Vamos ao passo-a-passo?

Passo a Passo


Quando olhei para a camiseta, já pensei na hora em tirar as mangas e abrir as costas para ficar bem leve e pronta para ser usava debaixo desse sol!
Usei tesoura, cola para isopor (ela é bem forte!), uma renda de uma camiseta velha. régua e lápis para marcar! Fiz uma marcação bem no meio da camiseta, na parte da frente, para poder amarrar ela depois e transformá-la em "cropped"! Foi super fácil, olha só os 6 passos:



O Resultado:







Prontinho! Agora não tem mais desculpa para você não customizar aquela sua camiseta sem graça e calorenta! Agora é só vestir e se sentir ótima, mesmo com esse calor absurdo!
O que acharam? Gostaram? Quem vai fazer? Mostra para mim depois, heim!

Eu vesti:

Saia: Zara
Sapato: Petite Jolie (Espaço Sandálias)
Mini Bag: Petite Jolie

Esse post foi um desafio Marco Zero e Petite Jolie! Vocês acham que eu me saí bem nessa customização? Comenta aqui embaixo! Um super beijo!

You Might Also Like

3 comentários

  1. OI Sally =)
    AMEI demais esse look.
    Essa customização na sua camisa fez toda a diferença, ficou muito bom mesmo.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Foi minha primeira customização! hahaha

      Beijos! <3

      Excluir
  2. Nossa eu amei demais! Ficou lindo, super fácil de fazer, prático e dá um ar tão refrescante!!
    Eu super usaria com uma saia longa como você, ou calça de cintura alta, morro de vergonha de mostrar a barriga! Rs.
    Super beijo, Steh
    donasteh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories