Meu casamento: Decoração, Bolo e Doces


Oi, pessoal! Tudo bem por aí?
Ontem eu perguntei lá no Snapchat como vocês queriam ver o resto das fotos do meu casamento. (Se você ainda não me segue no snap, está perdendo tanta coisa e tanta interação! Meu user é "sheandsally" e eu deixo aberto para vocês conversarem comigo!)

Bom, é muita foto, muito detalhe e muita informação do casamento Sally&Cléber e a maioria prefere que eu continue postando assim, tema por tema, para ficar bem explicadinho. Vocês é que mandam, então continuaremos do jeito que já está sendo!

Quem me acompanha no Diário de Uma Noiva, sabe que eu fiz quase tudo no casamento. Convite, buquês, centros de mesa, etc. e que comprei a maioria das coisas, ao invés de alugar. Isso fez com que a gente economizasse muito! Mas uma dúvida pairou no ar: "Quem colocou tudo no lugar no grande dia?"


Essa foto responde essa pergunta. Essas princesas de Deus, a Raquel e a Paula, foram dois anjos na minha vida. A Raquel é decoradora de mão cheia e faz artesanatos lindos! A Paula faz bolos e doces finos incríveis.
Conversei com a Raquel seis meses antes do casamento, dizendo que eu tinha praticamente tudo e só precisava da criatividade dela para organizar tudo da melhor forma. Ela também me ajudou com algumas coisas que eu precisei alugar, como a mesa do bolo, as louças para enfeitar e ainda saiu comigo algumas vezes para comprarmos os tecidos e materiais que iríamos precisar.
No dia ela foi bem cedinho e montou tudo! Ficou exatamente como eu sonhava!





Os famosos porta talheres foram feitos pela minha sogra! Sim, um por um, à mão!
Eu encontrei esse modelo no Pinterest e fiquei apaixonada. Tinha tudo a ver com a minha temática rústica e a mistura da juta com a renda ficou muito delicada! Todos amaram! Obrigada, sogra-mãe que amo tanto!

A cor principal foi amarelo e usamos muitos girassóis para decorar. Complementamos com flores gypsophilas e bolas belgas em cestos de vime e floreiras de madeira.






Esse aparador amarelo ficou super famoso. Todos comentaram! Comprei ele em uma loja de móveis em MDF e vou colocá-lo na sala da casa nova! O preço para alugar não valia a pena, principalmente porque já economizei em um móvel que não preciso mais comprar! Além disso eu crio muito apego emocional com as coisas. Sempre que estiver na sala e olhar para o aparador, irei lembrar do dia mais especial da minha vida!




Sobre o local, nos casamos em um restaurante rústico à beira da estrada. Se chama "Brioso e Manhoso" e parece uma fazenda! Inclusive tem animais exóticos, como emas, galinhas d'angola, perus, pavões, entre outros. Decidimos deixar todos soltos durante a cerimônia e a festa! Foi lindo!!!









A cerimônia aconteceu lá fora, ao ar livre (o próximo post será sobre a cerimônia e eu vou mostrar e explicar melhor). A recepção foi dentro do restaurante. Muito intimista e aconchegante!



O bolo era de verdade!!! Três andares, 9kg, e recheado de nozes que nossa prima colheu e trouxe da Argentina! Eu e minha família quebramos uma por uma e entregamos para a Paula fazer o bolo! Até me emociono de lembrar!
Ela ainda decorou em degradê, em três tons de amarelo. Todos achavam que era maquete. Quando cortamos o bolo foi uma surpresa geral! hahahah!






Ela também fez diversos tipos de doces finos. Estavam todos uma delícia e com aquela cara rústica, com côco queimado, limão, brownies e outros que nem me lembro! Foi bem diversificado mesmo!
E para as lembrancinhas, a Paula fez palha italiana e eu e minha família embrulhamos uma a uma em papel especial, depois fizemos um saquinho de juta e amarramos com fio de sisal e pau de canela. Ficou muito fofo!



Eu só tenho boas lembranças desse dia. Sou muito grata pelo cuidado de Deus em cada detalhe e pelas pessoas maravilhosas que Ele colocou no nosso caminho! Foi maravilhoso e ouço os convidados falando o quanto foi lindo até hoje!


Nossos fotógrafos: Corrêa e Dias Fotografia.

Espero que vocês tenham gostado! Se tiverem alguma dúvida, podem comentar aqui embaixo que eu respondo todas!

Um super beijo!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Uauuuuuuuuuuuu!!! Que coisa mais linda ♥
    Muito amor, paz e felicidade a vocês. Que Deus os abençoe infinitamente!

    Blog do Sofá
    do Sofá

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Seu casamento ficou incrível. <3

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooooooooooo!!!! Uma duvida, os moveis da decoração você alugou? Tipo, o armario? E, você chegou a gastou muito com floricultura? Parabéns, ficou muito lindo e aconchegante!!

    ResponderExcluir
  4. Leti é a primeira vez que eu estou aqui no seu blog, e vou te confessar uma coisa, eu estou babando no seu blog! Aaaaah mais não é só no blog não, também no seu casamento, tudo estava lindooo, amei a sua ideia de fazer tudo, ficou maravilhoso, parabéns você arrasou! Beijãooo

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo. Tudo muito lindo. Amei.Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda Letícia, até fiquei emocionada! Dá pra perceber que tudo foi feito com muito carinho. Posso imaginar a emoção de elaborar cada detalhe. No meu casamento também tive que pôr a mão na massa, mas infelizmente não tive muitos recursos financeiras e a ajuda necessária pra deixar tudo perfeito :( No entanto, ainda assim foi um dia muito especial, ai vou começar a chorar, rs
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, amei as fotografias e a decoração. Depois faz um vídeo falando sobre seu novo layout. Bjs
    www.jovenspreciosas.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories