Strappy Bra - O que é, Como usar e Onde Encontrar


Vou falar hoje de uma das coisas que estou mais apaixonada no momento: Strappy Bra, que é nada mais, nada menos, que um sutiã com tiras!

Quem me acompanha no snapchat e no instagram já viu que eu estou usando bastante! A razão é uma só: combina com muitos tipos de roupas e estilos! Por enquanto eu só tenho um (esse da foto que abre o post), mas já vi que vou precisar de outras cores e modelos!

Há alguns dias atrás eu postei duas fotos no instagram usando o meu strappy e o pessoal curtiu bastante! Achei legal vir aqui compartilhar com vocês e mostrar alguns looks possíveis de se montar e bem usáveis no dia a dia.


O meu tem essas três tirinhas de cada lado na parte da frente e atrás são mais três tiras na horizontal. O legal do Strappy é isso! Ele pode ser mostrado tanto pela parte da frente quanto pelas costas.
Alguns modelos são como o meu, mais largos na lateral, e podem ser usados como cropped. Outros são como os sutiãs comuns e são usados com uma camiseta mais larguinha por cima.


É muito interessante ver que ele pode fazer parte tanto de um look super romântico, quanto de um mais despojado e esportivo. Tudo, ao mesmo tempo em que é muito sexy!
Ok, mas onde se encontra esse tipo de lingerie? Aqui em Goiânia eu posso indicar o lugar perfeito!


A Lorrany (a moça linda do meio na foto acima) é a dona de uma das lojas mais lindas que já vi: Lovi Lingerie. Sim, LOVI! Com I!
A história do nome da loja é super linda. Ela se casou a pouco tempo com o Victor e juntaram as sílabas iniciais dos nomes deles para criarem uma identidade na cerimônia, nos convites, etc.
Depois dessa realização, outro sonho se tornou realidade, e eles abriram a própria loja com esse nome super fofo!

Eu e a Karen (a fofura da esquerda na foto acima) fomos convidadas por eles para prestigiar esse momento muito legal na vida deles e não resistimos aos strappys! Ela levou o rosa e eu o preto!














Estava tudo muito lindo, a decoração com muitos detalhes incríveis e doces com o tema lingerie (ótimas ideias para as noivinhas, heim! Imaginem um chá de lingerie assim!). Ainda vou montar um look maravilhoso com meu strappy e fotografar para postar aqui depois!

Espero ter sido útil para vocês dando essa dica! Como sabem, eu só conto aqui sobre coisas que eu realmente indico e gosto!
A quem se interessar, vou deixar aqui o Facebook e o Instagram da loja!

Um super beijo e até a próxima!
Me acompanhe também nas redes sociais:

Snapchat: sheandsally
Instagram: @leticiasally
Facebook: /sheandsally
Twitter: @leticiasally
Youtube: /sheandsally

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não consegui acessar o site da loja! D: Eles vendem online? E a loja onde fica? Quero uns 30 desses aí, hahaha.

    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não usei ele mas quero mto usar, adorei a inauguração da loja, linda!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories