Vida de Blogueira: A história do She and Sally


Eu sempre gostei de compartilhar coisas da minha vida. Já tive muitos dos “miniblogs” da época de adolescente. “Fotolog” “Vibeflog” até no “Flickr” eu já fazia isso.

Em 2008 eu terminei o ensino médio e em 2009 já estava na faculdade. Eu era uma adolescente ainda e não soube muito bem lidar com essa coisa de “faculdade” logo de cara. 2010 foi um ano difícil na minha vida e eu me lembro bem do dia em que criei meu blog para poder desabafar comigo mesma.
Foi numa madrugada, na casa dos meus avós lá em Santos, que era a cidade que eu morava na época. Eu não queria divulgar e nem mostrar a minha cara. Eu só ia lá e escrevia, escrevia e escrevia. Sempre assinava os textos como “Ela” porque não queria que ninguém soubesse meu nome. O nome do blog acabou sendo “Ela, Eu”.

Engraçado que mesmo anônima, eu já tinha leitores aqui no Brasil e em Portugal! Não eram muitos, mas isso mudou a minha mente. Não precisava mais me esconder, era bobagem!
Em 2012 eu terminei a faculdade e vim morar em Goiânia sozinha. Cheguei aqui e logo comecei a postar mais e mais no blog. Mudei o nome para “She and Sally”, porque eu não tinha mais medo de que soubessem, mas queria continuar com um nome que remetesse ao primeiro que o blog teve.

Esse ano ele mudou a minha vida e passou a ocupar mais do meu dia a dia. Ele já começou a ser um trabalho, tenho clientes, tenho prazos, eventos quase que de 15 em 15 dias e isso envolve mais horas por dia que um emprego “normal”.
Eu não tenho uma rotina fixa para trabalhar nele, mas como o tema principal do blog é a minha vida e as minhas experiências, eu estou sempre produzindo conteúdo. Às vezes eu escrevo dentro do avião ou do taxi, sempre estou com o celular na mão gravando vlogs, com a câmera na mochila para clicar qualquer coisa que possa ser interessante, enfim. O trabalho com o blog é constante, o dia todo! Até cozinhando eu posso produzir conteúdo lá!

Meus planos para o blog no futuro são bem grandes! Sonho muito alto mesmo! Quero viver do blog, mesmo sabendo do grande trabalho e responsabilidade. É o que eu amo fazer.
Meu marido também participa muito, me ajuda em tudo que pode e em breve ele vai se tornar colaborador também! A gente tem planos de viajar mais juntos, agora que casamos, e atualizar mais a categoria de viagem, que é sempre bem acessada! Ele é geógrafo e tira fotos muito legais também! Imagina só como vai ser incrível!

Vocês fazem parte de cada pedacinho dessa história. Sem leitores eu não estaria onde estou onde e nem chegaria onde quero chegar. Coisas maravilhosas estão por vir e eu quero compartilhar cada trajeto, cada luta, cada conquista aqui, para que vocês possam ver como é possível realizar sonhos quando a gente se empenha nisso!

Eu acho que deveriam ler um texto que fiz há um tempo atrás contando tudo isso de uma forma mais íntima e pessoal. Espero que gostem! É só clicar aqui.

Para quem quer conhecer a história toda se uma forma bem engraçada e leve, indico assistir a esse vídeo, onde fui entrevistada pelo meu priminho de 7 anos sobre a vida de blogueira! Vocês vão amar!



Um beijo e até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

  1. HAHAHAHA ficou muito engraçado além de muito fofo!!! Adorei seu vídeo, sua ideia foi muito criativa, uma forte participante. Parabéns e boa sorte, Sally. <3

    ResponderExcluir
  2. Que amoooor seu priminho!!! Isso é muito interessante! hahahaha Amei o vídeo e o post!

    ResponderExcluir
  3. Oiiie, amei o vídeo pois é sempre o primeiro q assisto rsrs, e agora lendo o post amei mais ainda!! Estou torcendo muito por vc, te sigo a pouco tempo,mas vc já se tornou uma inspiração para mim. Uma inspiração para eu não desistir do meu canal e de começar o blog. Quero q saiba disso e q sempre terá uma leitora fiel aqui. Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!!! <3
      Fico muito feliz que tenha gostado!!! <3
      Obrigada por esse feedback tão lindo! Você é uma linda!
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar!

Top Categories