3 Looks com o Mesmo Sapato - We Love Fashion Blogs 3


Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje lhes escrevo aqui de Campo Bom/RS, da fábrica da Petite Jolie, a Aniger! Se vocês soubessem a vista que estou tendo enquanto faço esse post... É uma paisagem linda a desse sul!

O desafio presencial está sendo cheio de desafios e esse é um deles. Tivemos que escolher 3 looks em 15 minutos, baseados no sapato da Petite que escolheram para cada uma. Foi uma loucura e quem assistiu ao vivo pelo site sabe! Confesso que foi muito difícil, mas consegui montar três que eu realmente usaria! A gente teve que pensar em um look para o dia, um para a noite e um bem fashionista.

Look para o dia


Look bem leve, clarinho e romântico e mesmo assim não deixa de ser estiloso. Usaria fácil em um evento! A regata é bem fina e o short rendado caiu como uma luva! A bolsa baú com lenço deixou a composição muito mais fofa!
Esse look provou que um sapato aparentemente mais esportivo pode não ser o que parece! O Slip on combina com tudo, além de ser muito confortável. Esse meu é de animal print com pedras aplicadas. Foi um sucesso entre as meninas! Todas amaram!


Look para a Noite


Meu look para a noite continuou bem romântico. Pensei num passeio com o namorado (no meu caso, maridinho, né?!) ou uma saída para tomar um sorvete com as amigas. Nada exagerado, mas bem arrumadinho e fofo!
Usei uma regata por baixo, uma blusa transparente por cima e uma saia lilás bem clarinha. Nesse caso, o slip on deu um pouco de brilho para levantar o look. Ficou uma graça, não?


Look Fashionista


Confesso que o Look fashionista foi o que mais gostei, porque é o que eu uso no dia a dia (vocês sabem que amo chapéu aba larga, né?).
O vestido é de veludo (amo!) e a mochila deu um charme todo especial! Usaria fácil em um festival!


E aí, o que vocês acharam? Já deram uma olhada diferente nos sapatos de vocês? Se arrisque mais! Saia da caixinha e pare de compor looks tão óbvios! Você pode vestir o que ama, de forma linda e confortável sempre!

Amei fazer esses looks e gostaria de tê-los no meu guarda-roupas!!!
Espero que tenham gostado! Um super beijo e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

Obrigada por comentar!

Top Categories