Meus blogs gringos favoritos

2015 chegando no final e a gente começa a pensar em muitas coisas né?
Eu fiz uma retrospectiva e entre tantas coisas me lembrei das que mais me inspiraram! No final das contas senti injusto não compartilhar isso com vocês. Existem muitos blogs lindos que me inspiram a melhorar sempre mais o meu conteúdo, minhas fotos, meu estilo, minha decoração e muito mais!
Então venha conhecer o que me inspira! Ah, e se inspire também!

New Darlings



Sim, é o primeiro da lista porque é o que eu mais amo! Robert e Christina formam um casal lindo, estiloso e têm uma casa linda, super simples mas bem decorada e viajam bastante por lugares incríveis nos Estados Unidos! Eles se conheceram adolescentes e se casaram em 2013! Conheci eles pelo instagram e me apaixonei logo na primeira foto! Vale a pena favoritar!

Le Happy



A Luanna é super popular no Lookbook e no Instagram. Pensa em uma pessoa estilosa? Se eu pudesse escolher qualquer estilo para ter, seria o dela! A Lua consegue incorporar várias peças diferentes sem perder sua essência e eu acho que isso é algo bem difícil de se fazer. Ah, e sem contar que o cabelo dela é algo que quero copiar em 2016!


As duas irmãs Elsie e Emma são bem conhecidas na blogosfera. Até aplicativo para celular elas tem (e dos bons!). Gosto muito do A Beautiful Mess, porque elas falam de tudo, tudo mesmo! O conteúdo é da melhor qualidade e eu admiro muito o trabalho delas. São a minha maior inspiração para ter um blog melhor a cada dia!


The sweetest Thing é um blog muito amor, que começou como um diário do casal Emily e John (que fofos!). Hoje ele é voltado para moda e beleza. John fotografa muito bem e Emily dá dicas ótimas e usa looks incríveis! Conheci o blog no Bloglovin' e nunca mais deixei de acompanhar! Por falar nisso você já me segue lá? Então mude isso agora! Bloglovin' é ótimo para ler seus blogs favoritos em um só lugar! Muito amor!

Sigam esses 4 blogs maravilhosos e me contem quais os seus favoritos! Quero começar a acompanhar mais!

Um super beijo e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ja conhecia algum desses blogs, e confesso que amo demais haha, tem esse também que é maravilhoso http://wishwishwish.net/ <3

    ResponderExcluir
  2. Que blogs lindos! Ainda não conhecia nenhum mas amei! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories