O vídeo oficial do meu casamento


Finalmente consegui editar o vídeo do meu casamento! Muitas pessoas já estavam enlouquecidas para ver como foi tudo (inclusive eu, porque noiva não vê quase nada do casamento, gente. Sério!).

Agora chega de mistério!
A equipe que filmou tudo (e foram incríveis) foi a BZ Filmes. A gente já trabalhou juntos em várias ocasiões e eu não confiava em mais ninguém a não ser eles para registrarem nosso casamento.
Para quem ficou na dúvida do porquê de eu mesma ter editado, lá vai a resposta: Eu sou editora de vídeos desde meus 15 aninhos. Não quis perder a oportunidade de editar o meu próprio vídeo, do jeitinho que eu sempre sonhei. Então contratei o pessoal para filmar e só peguei o material bruto para editar!
Entenderam? :)

Fiz o vídeo no formato não linear, contando uma historinha sem as partes mais demoradas de uma cerimônia de casamento. Esse é o vídeo para nós (e vocês) assistirmos de forma leve e emocionante. Ninguém hoje em dia assiste vídeos de casamento inteiros. A única coisa que faço questão de disponibilizar em breve por aqui é a mensagem que  Pastor falou em áudio. Foi tão, mas tão linda, que muitas pessoas que foram ao casamento me pediram. Agora eu tenho o áudio profissional e logo logo disponibilizo!


Espero que gostem tanto quanto eu e Cléber! Um super beijo e até a proxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, que lindo. Que Deus abençoe esse casamento e que a felicidade e o amor seja eterno. <3 Emocionante.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que vídeo emocionante! Ficou muito muito lindo. Que Deus abençoe e proteja vocês <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories