Produtos favoritos de Abril/2016


Oi, pessoal! Tudo bem?
Vim compartilhar com vocês os produtos de beleza que mais gostei nesses últimos dias e que já viraram favoritos! Alguns estão até no finalzinho já! Haha!
Muitos deles eu recebi das marcas, mas outros eu comprei mesmo, então esse é um post bem sincero e vida real, sem babação de ovo em nada que eu não esteja realmente usando e gostando muito.



Vamos começar pelo produto da foto de abertura desse post: as novas canetas delineadoras da Maybelline.
A primeira da esquerda para a direita é a Master Graphic, uma caneta com ponta grossa e triangular, que nos permite fazer delineados super ousados com muita precisão. Geralmente eu não uso e não gosto de canetas delineadoras porque acho muito fraquinho o traço e preciso preencher várias vezes até ficar bem pretinho, mas essa aí está de parabéns, porque consigo uma pigmentação super forte de primeira!

A segunda é a Master Precise, com uma ponta de 4mm (muito fina!). Dá para fazer delineados super finos e delicados com muita facilidade. Uso muito no dia a dia, quando não quero parecer muito maquiada!


Essa base foi um tiro certo na minha vida. A minha pele está muito feia e tive que recomeçar o tratamento que fazia antes do casamento. Agora ela está descascando e com muitos carocinhos que parecem espinhas, mas não são (não sei se é alergia... preciso voltar no meu dermatologista).
Lá em São Paulo, no evento da Zattini, precisei de uma base de maior cobertura, que não deixasse aparentar tanto a pele horrível e andei ali pela Oscar Freire mesmo para ver se encontrava alguma coisa.

Em uma loja de cosméticos encontrei bases de muitas marcas que se denominavam de alta cobertura, mas quando eu provava via que era bem leve e base leve eu tinha. Precisava de uma mais forte.
Experimentei todas que vocês possam imaginar (dessas mais populares, pois eram as que vendiam nessa loja) e só essa da Maxlove ganhou meu coração. E o bolso!
Se eu não me engano custou apenas R$14 reais! Ela tem um efeito Matte e não é oleosa. Até senti a pele mais sequinha depois de usar.
A embalagem também é bem maior que a maioria das outras marcas (40ml) e a consistência dela é bem pastosa, mas achei fácil de espalhar.

Resumindo: só compro essa base a partir de agora!


O lenço e a água Micelar da L'Óreal já fazem parte da minha rotina noturna. Todos os dias eu limpo bem a pele com esses produtos e depois uso as pomadas que o dermato passou. Já senti uma boa melhora e até voltei a ter coragem de aparecer no Snapchat hahaha!

Aproveito e deixo aqui um vídeo que gravei para o canal Beleza Goiana, mostrando a minha rotina de limpeza de pele noturna e a resenha desses dois produtos:



Ah, o óleo de coco!
Tão natural e tão perfeito! Meu cabelo é outro depois do cronograma capilar com 1 umectação com óleo de coco por semana! 
Esse custou R$25 (230ml) e está durando bastante. Comprei em uma loja de produtos naturais aqui em Goiânia.



E por falar em cabelos e em cronograma capilar... recebi essas duas linhas da Cadiveu e estou simplesmente apaixonada!
O Detox Proteína eu uso de 15 em 15 dias (principalmente antes de tonalizar o ruivo) e o Hair Remedy uso quase toda semana.
As duas são linhas profissionais da marca e agora estão disponíveis para venda (aqui em Goiânia vocês podem encontrar no Shopping dos Cosméticos).
É outra coisa quando a gente consegue usar produtos de qualidade superior. Super indico!



Recebi também os novos pincéis Unique da Belliz. As cerdas são sintéticas (os naturais são feitos com pêlos de animais :/ ) e isso é ótimo!
A qualidade é nota 10 e o toque bem macio. Gosto disso pois pincéis mais duros aplicam maiss produto na pele, mas deixa bem mais marcado. Já pincéis mais macios esfumam mais e deixam um efeito mais natural. Eu prefiro assim!


Por último, mas não menos legal, os novos esmaltes da Impala!
A linha de chama "Picnic chic" (muita fofura, né?) e as cores são incríveis e os nomes super divertidos. Deve ser muito legal dar nomes aos esmaltes haha!
Além dos esmaltes, a Impala também lançou esse spray secante Impala Pro. Ele rende muuuuito e o preço é super em conta! Vale a pena ter em casa.


Esses foram meus favoritos do mês! Espero que tenham gostado!
Alguém já usou algum dos produtos que citei? Comentem aqui embaixo! Vamos trocar opiniões?

Um super beijo e até a próxima!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu amo a Maxlove! Tenho alguns batons líquidos da marca, e entraram fácil pra lista de favoritos. Nunca comprei nenhum produto pra pele da marca, no entanto, porque morro de medo de alergia no rosto/olhos (mesmo se nunca tive reações alérgicas antes), mas depois desse post eu acho que vou considerar experimentar sim! E fiquei desejando MUITO FORTE esses delineadores da Maybelline, principalmente esse grossão, porque eu adoro um olho de panda!
    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI seus produtos favoritos. Desses eu só uso o delineador master graphic da Maybelline, mas fiquei com vontade de usar todos os outros.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  3. Me segurei muito pra não comprar as canetinhas da Maybelline (já estou com uma da Loreal aqui), mas sou doida pra testar, elas transferem? Fixação é boa?

    E de base com cobertura mais pesada, a Maybelline tem algumas também (mas eu acho caro), quando a minha acabar provavelmente vou testar essa da MaxLove!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories