Adulto gosta é de construir casas no The Sims 4


Para quem não sabe (lá no meu canal muita gente pergunta o que é), The Sims é um jogo de simulação de vida. Ou seja, você cria pessoas, as controla e constrói casas para elas. Incrível, não?
Você cria quem você quiser, com a aparência que quiser, com a personalidade que quiser e tudo isso vai influenciar a vida do seu personagem. Eles têm desejos, aspirações e necessidades.

Confesso que passo mais tempo construindo casas do que jogando com os Sims. O Cléber, inclusive, só constrói e nunca joga.
É muito bom para exercitar a criatividade e para relaxar depois de um dia cheio e cansativo. Por esse motivo eu comprei a última versão do jogo. Ele custa R$99 e tem para PC e MAC. Eu jogo no MAC.

Já estou jogando há alguns dias e ontem eu e maridinho construimos uma casa pela qual estamos apaixonados! É a nossa casa dos sonhos! Olhem só:



Como a casa ainda não está 100% mobiliada, fiz poucas fotos, mas já dá para ter noção do quanto está ficando linda, né?





Ainda não instalei nenhuma expansão, mas vou comprar a "Ao Trabalho" em breve!
Alguém aqui também joga?
Comecei a postar vídeos no formato "GamePlay" lá no meu canal e o pessoal gostou! Eu estou adorando também. Se você ainda não assistiu, lá vai:



Espero que gostem!!!
Como eu adoro, vou tentar postar um vídeo de The Sims 4 por semana, intercalando com os assuntos principais do canal. Quem não gostar é só não assistir e esperar pelo próximo vídeo do seu interesse, ok? Vamos agradar turmas diferentes! HAHA!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Adoro The Sims 4, tenho a expansão ao trabalho e eu adoro demais, ir trabalhar com eles na carreira de médico, é bem legal a expansão vale a pena. Eu também passo maior tempo montando a casa e depois desisto de jogar, mais nessa nova expansão, crio a casa rapidinho só pra arrumar emprego kkkk. Muito bom mesmo! Adorando essa 'série' de videos.

    ResponderExcluir
  2. Gentee, amoooo The Sims mas não jogo a anoooos. Adorei o formato do vídeo e sim, adulto gosta mesmo é de ir na Leroy Merlin - e na Tok Stok hahaha Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão ama esse jogo.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  4. aiii que mara!!!
    Eu to louca de vontade de comprar o jogo de novo <3

    ResponderExcluir
  5. Que saudade de jogar The Sims! Seu avatar ficou super super parecido com vc, adorei o chapéu rsrs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories