Uma viagem ao passado do blog + Novo layout!


Sim!!! Estamos de cara nova!
Já fazia um tempo que aquele layout não representava mais o meu momento (tenho dessas) e finalmente tomei coragem de trocar. Isso porque o processo é muito longo de procura, compra, mudanças, criação de nova identidade visual e instalação. Dá muito trabalho e eu sempre fiz isso sozinha. Então imaginem que sim, eu preciso tomar coragem! HAHA!

Esse novo layout é super clean, mas não deixa de ter a minha cara. Coisinhas amarelas e girassóis no rodapé logo anunciam: "Oi, você está no blog da Sally!", não é mesmo?

Meu sonho era ter um slider enorme no topo do blog e consegui realizar! Olha o tamanho desse slider, gente! Tô apaixonada!
Outra coisa que queria muito também, era colocar o botão de voltar ao topo quando a gente está rolando a página. Facilita muito a vida do leitor!

A navegação está melhor e isso foi o que mais priorizei. Esse layout funciona perfeitamente em todos os dispositivos. O menu principal fica o tempo todo na tela, temos dois campos de pesquisa, a barra lateral está mais limpa e no final do post tem outras postagens relacionadas ao tema! Eu amei tudo! O que vocês acharam?

Para anunciar o novo layout, eu quis voltar um pouco no tempo para relembrar todos os layouts do blog. Vamos ver há quanto tempo vocês me acompanham? Me contem nos comentários em qual layout vocês conheceram o blog:

2013



Esse layout foi instalado em 2013, mas o site waybackmachine.org só conseguiu me dar um screenshot de janeiro de 2014. Quem lembra desse? Era verdinho pois o meu quarto na casa da minha avó era dessa cor! Eu amava!
A ilustração do topo foi feita por um amigo, o Abraão!

2014


Esse layout foi praticamente todo feito por mim. Eu peguei uma base pronta e modifiquei tudo. Estava numa fase mais obscura, não estava muito bem e encomendei uma ilustração que mostrasse isso. Foi um colega meu da TV que fez e eu amei! Sempre gosto de colocar o meu momento no layout do blog, afinal, ele é um cantinho pessoal que compartilho com vocês!

2015


E essa foi a carinha que vocês viram até hoje de manhã, quando eu tirei ele do ar para instalar o atual. A ilustração foi feita por mim (sim! Acreditem ou não! HAHA!) e o layout foi comprado, assim como esse.
Gostei muito dele, mas ele não funcionava perfeitamente em dispositivos móveis, mesmo sendo responsivo. Ficava bem feio e isso me incomodava muito!
Mas agora isso está resolvido! 

Voltando ao tempo atual, sejam bem vindos ao novo cantinho! Estou super empolgada para encher o blog de posts novos e incríveis para vocês!

Um super beijo e até a próxima! Tchau, tchau!

You Might Also Like

12 comentários

  1. tô aqui desde o layout verde (que eu amava). você sempre teve bom gosto Sally, esse atual ficou LINDO! bem sua cara, com um estilo limpo e moderninho. tô acessando pelo celular e tá tudo ok, UHU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você realmente está desde o comecinho!!! <3
      Obrigada por isso!
      Eu também amava aquele layout verde! HAHA
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Tá lindo, cunhada! Vamos ver se eu consigo fazer o próximo hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá, ficou show adorei, Parabéns, acompanho o blog a pouco tempo mas já adoro as suas postagens, gostaria de saber onde comprou esse tamplate? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Obrigada, fico feliz que tenha gostado! <3
      Eu compro meus layouts pelo site Etsy.
      Beijos!

      Excluir
  4. Não sabia a quanto tempo conhecia o blog mas quando vi o layout verdinho ahhh veio aquela lembrança que foi quando conheci o seu trabalho Sally! E como passou rápido, acompanhei tudinho aqui, todas as mudanças, o seu namoro com o Cleber a distância, os textos, tudinho! Adorei o novo layout, combina super contigo. Que o blog cresça cada vez mais e que várias se apaixonem ,assim como eu, com o seu trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Pelo que eu lembre eu te conheci ano passado!
    Adorei o teu layout novo e adorei saber que tem um site que dá pra vasculhar o passado do blog! Queria muito uns prints meus de antigamente pra poder usar!

    Beijos lindona!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  6. Acompanho o blog desde 2014 e to super feliz por vc e pelo seu trabalho Le! O novo layout está lindo DEMAIS, a cara da ryqueza <3 Sucesso cada dia mais viu?

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
  7. Geeente!!! Estou de cara de perceber que te acompanho desde o início <3
    Amei o novo layout! Ficou amor demais!!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o novo layout, te acompanho desde o ano passado e é tão legal ver o quanto vc já evolui. Que Deus continue te iluminando, bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories