Por esta janela



Quase sempre chovendo, com uma caneca de café quente nas mãos frias e com um amor ardente no lado esquerdo e gélido do peito. Sempre com alguma brecha aberta para a entrada do ar que inspiro, do ar que me inspira a olhar para além das paredes.

Tudo fica mais intenso, mais bonito e mais meu quando olho por esta janela. Talvez nem seja ela em si. Talvez seja a visão emoldurada que ela me dá da vida. Da minha vida.

Por esta janela, também, é que você passa pela rua e me enxerga por trás desse vidro. É através dela que eu viro vidro também e me deixo ser lida, entendida e conhecida por você, meu bem.

De todas as chuvas, de todos os ventos, pássaros, árvores, nuvens e céus azuis, o que mais me encanta é te ver passar, é te ver subir e entrar por esta janela direto para minha vida.

Entre um café e outro, entre dois outonos e entre eu e você, existem palavras. Muitas não ditas, mas todas que foram sentimentos antes de se verbalizarem. Palavras essas que entravam pelos meus olhos, eram geradas na minha alma e nasciam através das minhas mãos, em um rascunho qualquer, num dia qualquer, atrás de uma janela qualquer de uma rua qualquer.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que lindo texto Sally! Você escreve muito bem e com sentimento.
    Estou conhecendo seu blog agora e já amando tudo por aqui, parabéns <3

    Vem conhecer o Café Com Babis (:

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories