Atualizações, novidades e imagens da semana

Oi, pessoal!
Ufa, esses últimos dias tem sido tão corridos que ainda não acredito que consegui atualizar o blog durante a semana toda, só ontem que não consegui parar na frente de um computador porque saí de casa as 09h e só voltei 00h.
Sendo assim, resolvi atualizar vocês de tudo que está acontecendo, tanto aqui no blog como na minha vida, porque coisas maravilhosas vem acontecendo e vocês têm participação nisso!

Semana passada eu pude passar dias incríveis com meus pais e minha irmã (que moram em uma cidade há 3 horas daqui). No feriado a gente foi para uma chácara com o pessoal da igreja e foi muito bom! Estava morrendo de saudades de socializar (HAHA) e aproveitei para tirar fotos com a mana, pra matar as saudades de fazer esse nosso passatempo favorito: fotografar.


Depois que eles foram embora (#xatiada), eu gravei vídeos para atualizar o canal no Youtube (se inscreva lá!) e usei essa desculpa para fazer um penteado diferente pra variar um pouco esse cabelo que eu só uso solto.


Essa semana também foi minha última antes das tão sonhadas férias!!!

Hoje estou trabalhando, porque televisão nunca pára e eu tô de plantão, mas quarta feira que vem eu já estarei embarcando no primeiro vôo para São Paulo! Estou contando as horas para ver meu noivo (amo essa palavra haha) e no dia 14 de julho vou encontrar minhas duas melhores amigas no Rio de Janeiro! Quem adivinha quem são elas?
Claro que são a Alana e a Ana, né? HAHA


Também tem as novidades em relação ao blog, como por exemplo o encerramento da pesquisa de leitores (o Mídia Kit já está quase pronto!), o crescimento ainda maior do blog nesse mês de Junho (obrigada, pessoal! Vocês são incríveis!), novos projetos sendo colocados em prática e também novas amizades no meio blogueiro!

E por falar em outros blogs, hoje conheci três blogueiras daqui de Goiânia na convenção partidária do PSDB e tiramos muitas fotos!


E essas são as novidades e as fotos que não postei aqui no blog essa semana!
Prometo que durante as férias eu vou tirar muitas fotos, gravar muitos vídeos (principalmente com as meninas no RJ) e vou postar tudo pra vocês!

Beijão e obrigada por tuuuuuuuudo! Vocês são demais!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Delas eu só conheço a Neluma, que foi minha aluna de Fotografia na Faculdade.

    Poética em Fotos e Reflexões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da Karen, ela foi a que mais conversei. Parece ser legal!

      Beijos, Lu!

      Excluir
  2. oi Letícia, nem deu tempo de trocarmos figurinhas, mais adorei seu blog e suas fotos, de muito bom gosto! Sou blogueira a 5 anos, porem nunca tive contato com blogueiras de Goiânia, foi muito bom conhece las ... apesar da falta de tempo!!! beijos ....


    vou postar suas fotos no meu blog,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Pois é, muito bom conhecer vocês, mesmo que rapidinho assim :)

      Beijos!

      Excluir
  3. Quantas coisas incríveis acontecendo, parabéns! *-* Quero muitos fotos com Ana e Alana, viu? E boa sorte em todos os seus projetos, encontrar sempre novas coisas boas na vida é a melhor coisa, né? Beijos ♥
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories