Receita divertida para fazer com as crianças nas férias!


Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje eu tive uma companhia muito especial: a desse moço lindo, Daniel, de 5 anos, que é meu priminho mais fofo do universo!
Ele é bem maduro para a idade dele, gosta de ficar com os primos mais velhos e é muito companheiro! Gravamos um vídeo juntos (vocês vão adorar, mas ainda não sei quando vou postar) e depois fomos para a cozinha nos divertir! Como ele mesmo disse: cozinhar faz bem para a nossa "inteligemência"! HAHA!

Olhei no armário e tinha várias e várias gelatinas de sabores diferentes. Daí lembrei dessa receita que vi no blog da linda da Rafaela Ribeiro (perdi o link e tô triste).
Lavamos as mãozinhas e fomos produzir nossa obra de arte!

A gente só usou gelatinas coloridas e creme de leite! Super fácil!



Preparamos as gelatinas, uma por uma, colocamos metade na forma e a outra metade misturamos com creme de leite e batemos no liquidificador!









É importante lembrar que, a cada camada de gelatina, temos que deixar a forma no congelador para "endurecer" a gelatina por mais ou menos meia hora antes de colocar uma nova camada!


No final ela vai se parecer assim!


Super fácil e divertido, né? Faça em casa com seus filhos, irmãos, primos, sobrinhos ou filhos da vizinha! HAHA Tenho certeza que você vai se divertir tanto quanto eles!

Beijos e um ótimo domingo para todos nós!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Letícia, eu já tinha conhecimento dessa receita mas morro de preguiça de fazer! Demora muito? Acho que vou fazer também e postar no blog, ai te dou os devidos créditos de inspiração =) haha.


    www.perspectivacriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia essa receita mas ainda não tive coragem para fazer... é que não sei se teria paciência para esperar cada camada congelar, acho que já comeria a primeira logo hahaha
    Muito fofo seu primo *--*

    Beijoooos

    comvistaparavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahaha Gelatina assim tá na minha listinha de receitas pra fazer também *-* o mal é só ter que esperar entre uma camada e outra. Agora fiquei com mais vontade ainda \o/
    E quero ver o vídeo de vocêees!

    ResponderExcluir
  4. Adorei ! Vou fazer com as filhas do meu namorado, que amaaam aprontar ! haha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories