Sobre namorar à distância com você


Desde sempre eu te quis ao meu lado, mas nunca acreditei que um dia eu seria sua e que você seria meu.
Me contentei com sua amizade por muito tempo, mas chegou uma hora que não dava mais. Nem pra mim nem pra você. E assim a nossa história como um casal começou.

Você sabe que eu nunca quis namorar à distância. Minhas experiências e as histórias que ouvia me traumatizaram tanto, que essa era a última coisa que eu queria para me relacionar com alguém.
E eu resisti tanto, você também. Mas não deu.
A grande surpresa é que hoje nós somos o maior exemplo de que namorar à distância não é esse bicho de sete cabeças. As vezes é difícil lidar com a saudade, mas até que a gente tá sabendo viver esse momento da melhor forma possível, né? Um ano como namorados e, agora, um mês como noivos!

Hoje faltam apenas oito dias para passarmos juntos as nossas últimas férias como solteiros. Estava aqui arrumando minhas malas e olhei para nossas fotos.
Tantos momentos especiais passamos e graças à distância!
Ela me ensinou a valorizar cada segundo do seu lado, cada abraço e cada beijo. A distância me faz sentir borboletas no estômago cada vez que você segura a minha mão (e eu sempre te falo quando sinto).

Ficar longe de ti me fez mais forte e ao mesmo tempo mais fraca, porque eu sou capaz de aceitar qualquer negócio se for para te ver nem que seja por 1 só dia. Nem que seja por 1 hora.

Quero levar para sempre essa vontade de te ter perto, mesmo quando fizermos bodas de ouro, mesmo dormindo e acordando todos os dias a seu lado.
Quero sentir frio na barriga toda vez que segurar a sua mão, quero agradecer à Deus em pensamento sempre que estiver envolvida em um abraço seu.
Quero te dizer o quanto te amo como se fôssemos ficar meses sem nos ver.
Quero te namorar sempre com tudo o que a distância nos ensinou e ainda nos ensina todos os dias.

Sobre namorar à distância com você?
Ah, é um sonho, só por ser com você.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Que lindo Sally! Me emocionei de verdade.
    Felicidades pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. ai deus <3 lindo! sem palavras, que o amor de vocês dure o infinito e inspire milhares de pessoas, porque vocês são lindos <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lindosssssss... parabéns! ! Eu desejo toda felicidade do mundo ao casal fofo... Beijosss #VemLogoSally

    ResponderExcluir
  5. Ei, adorei seu blog. Suas fotos são lindas, mas... voce poderia nao exagerar na pele de boneca rs até em pele de homem... e é estranho. Espere que aceite como critica construtiva, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog!
      Enquanto ao seu comentário, não sei onde tem pele de homem "de boneca". Em mim pode até ser resultado do tratamento de pele que faço há quase 1 ano :)
      Beijos

      Excluir
  6. Eu já disse como você escreve bem? <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories