A coleção aumentou: Olympus Trip 35


Quem reconhece essa foto? E essa câmera?
Pois é! Falei dela aqui e postei um vídeo de onde comprei no youtube (assista aqui e se apaixone por essa loja!)
Mesmo falando, senti falta de mostrar fotos só da câmera, com um post exclusivo dela, assim como a La Sardina ganhou um (e virou um dos posts mais delicados que já fiz).




Para quem não sabe muito sobre câmeras, a Olympus Trip 35 é uma câmera analógica produzida a partir de 1967.
O nome "trip" é para associar à câmera ao principal uso dela: em viagens. Dizem que mais de 10 milhões de Olympus Trip 35 foram vendidas.


Quando conversei com o dono do antiquário onde que comprei essa câmera, ele me disse que essa é bem fácil de encontrar. Ele mesmo tem muitas "Trips" na loja.
Como eu ainda não a tinha e sabia como é uma câmera fotográfica maravilhosa, a quis mil vezes! Meu noivo foi lá e comprou pra mim na hora!


Um fato interessante é que quando abri, havia um filme rebobinado dentro. Como tenho mais filmes para revelar, vou acabar levando esse para ver que tipo de fotos o último dono fez. Legal, né?
Se as fotos prestarem, vou postar aqui no blog na hora, prometo!



Sei que muitas leitoras apaixonadas por fotografia possuem uma Olympus Trip 35. Se manifestem e me contem se já fotografaram com ela!

Para quem quiser visitar o antiquário em Santos que mais tem câmeras em ótimo estado, segue as informações que você precisa:

Antiquário Tudo para Todos. Rua Amador Bueno, 213. Santos/SP
(13) 3011-4135


You Might Also Like

2 comentários

  1. ah que linda! tenho algumas analógicas, mas da olympus não :(

    muito linda, mostre as fotos que vai tirar com ela rs

    beijo

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou louca atrás de uma analógica pra chamar de minha. Comprei uma Canon Canonet 28 numa feira aqui no Rio mas o disparador tá com problema :(

    Entrei no site do antiquário que você indicou e me interessei por uma Canon EOS 5D que tem lá por R$100. Por esse preço ela não deve estar funcionando né? Tá muito barato! hahaha

    Já quero ver as fotos da sua Trip!

    Beijos
    Thamires

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories