3 looks com camisetas Chico Rei + Surpresa


Oi, pessoal!
Tudo bem com vocês?

Esses dias eu recebi um pacote incrível com camisetas mais incríveis ainda da Chico Rei e é claro que eu vim aqui compartilhar com vocês!
Como a maioria sabe, essa coisa de ser noiva, de ter mudado de cargo na TV e de ter marcado mais trabalhos fotográficos nesse mês (vai inventar de casar pra você ver o quanto vai trabalhar! hahaha) me deixaram sem tempo para produzir conteúdo todos os dias, mas sempre que arranjo uma folguinha, eu corro aqui para atualizar vocês!
Fico muito feliz de ver que o número de visitas não diminuiu nesse meio tempo, o que quer dizer que meus leitores são fiéis e sentem falta de postagens diárias! Sem contar os comentários lindos que ando recebendo aqui no blog e no instagram ♥ Vocês são incríveis!

Na pesquisa de leitores que fiz há alguns meses, muitas leitoras pediram mais postagens de looks que uso no meu dia a dia. Os looks abaixo foram usados mais de uma vez para trabalhar e meus colegas elogiaram muito as estampas. O que vocês acham?


♥ Camiseta Amélie Poulain (clique aqui para visualizar na loja)


♥ Camiseta Méliès (clique aqui para visualizar na loja)


♥ Camiseta Uma ideia na cabeça (clique aqui para visualizar na loja)

Repararam que elas seguem o tema "cinema"?
Achei muito fofo o pessoal da Chico Rei ter pesquisado mais sobre mim para escolher estampas que eu amaria. Acertaram em cheio! Pra quem não sabe eu fiz faculdade de Audiovisual! Tudo a ver comigo, né?

E para deixar vocês felizes, eles liberaram um código exclusivo para os leitores do blog ganharem um descontão na compra de qualquer camiseta do site!

Basta digitar o código SALLY no campo "cupom-desconto" direto no carrinho de compras da Chico Rei antes de fechar o pedido. O código ficará ativo só até 15/09, então cooooooorre!

Agora a pergunta que não quer calar:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que lindaaaaa, eu usaria todos esses looks. Simplesmente amei as estampas, mas acho que a ultima foi a minha preferida!

    pleasemademoiselle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As estampas são incríveis mesmo! Uma coisa que eu gostei muito, foi que a gola é em "U". Amo essas golas porque ficam mais femininas e não sufocam como as golas normais, né haha

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Amei toooodos os looks, mas meu preferidão foi o primeiro <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. As camisetas da Chico Rei são lindas. Ainda vou comprar uma. haha
    Apesar da cor, gostei mais da terceira.

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories