Meu blog mudou a minha vida


Sabe essa menina da foto?
Nem sempre ela teve esse olhar confiante e ao mesmo tempo sonhador. Nem sempre se sentiu útil e a última coisa que achava ser era interessante.
O fato é que uma mudança começou em 2011. Foi o ano de maiores descobertas interiores e, consequentemente, um dos anos mais confusos e complicados.


Muitas pessoas tiveram participação nisso, mas o fato engraçado (e lindo) dessa história é que eu me encontrei aqui, exatamente neste lugarzinho virtual, nessa nuvem onde posso estar sempre e onde cada um de vocês pode visitar e compartilhar de um pedaço de mim, se identificando ou apenas estando presente.

O mundo começou a compreender agora o poder e a influência da blogosfera no nosso dia a dia, mas eu já sabia antes que ela pode mudar vidas.
São tantos exemplos próximos de pessoas que, assim como eu, aprenderam a se conhecer em cada palavra escrita nessa plataforma, em cada foto, em cada vídeo e em cada comentário de identificação. Não tem como se sentir sozinho aqui.

Eu vejo tanto amor e dedicação em cada blog, que senti essa necessidade de externar minha gratidão  e felicidade por encontrar um lugar onde eu possa chamar de meu e onde eu possa estar sempre, mesmo não estando. Onde as pessoas poderão me conhecer mesmo eu não existindo mais e saberem que não estão sozinhas em seus sentimentos, porque eu escrevo sobre os meus e somos todos tão parecidos, não é mesmo?

Eu me encontrei nos meus contos, nas minhas fotografias e nos meus leitores e espero um dia ser para quem me acompanha, o que outros blogueiros foram para mim mesmo sem saber.
Escritores, fotógrafos, blogueiras de moda e lifestyle, etc. Todos eles fazem parte desse meu cantinho e de quem eu me tornei.

Não sei o porquê disso hoje, mas olhei tudo de bom que está acontecendo a minha volta e percebi que grande parte disso está relacionado à esse espacinho aqui. Obrigada por fazerem parte disso comigo!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Que lindo, Letícia!
    Confesso que meus blogs também tiveram forte influência pra eu me tornar quem sou hoje. Eles cresceram conosco, né? Isso é tão gostoso! <3
    Jenni Karolyne
    www.jennikarolyne.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! A gente se inspira e se transforma em coisas maravilhosas quando a gente se descobre como uma pessoa diferente de todo mundo. E muitos blogueiros me ajudaram com isso mesmo sem saber haha

      <3

      Excluir
  2. Letícia, adorei seu texto! Também me sinto assim, muito grata pelo que a blogosfera está criando na minha vida e a personalidade que estou adquirindo, ou melhor, encontrando dentro mim através daqui <3

    www.perspectivacriativa.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que essa é justamente uma das coisas mais legais da blogosfera. Você pode compartilhar coisas que gosta e falar de seus sentimentos e as pessoas podem se identificar. Todo mundo vai se ajudando, se mudando, mostrando novos jeitos de olhar pro mundo...
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo!
    Comecei a me dedicar verdadeiramente ao meu blog agora, mas sempre escrevi e acompanhei vários blogs, então me sinto parte dessa blogosfera de alguma forma. Parabéns pelo She and Sally ser tão incrível e por mostrar a todo mundo - que visita o seu cantinho - esse amor pelo que faz! <3
    amorecando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda Sally!!!
    Cada vez mais tenho sentido a mesma coisa em toda a blogosfera, eu fiz um desabafo de agradecimento bem parecido, é muito gratificante saber que alguém para pra ler o que você escreveu, que comenta sobre o assunto e que isso tudo pode mudar completamente nossa vida, nossa forma de viver, vivemos para inspirar e poder transmitir essa inspiração, tem noção de como isso é gostoso? Claro que tem, seu blog é lindo continue com forças e Parabéns! <3

    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
  6. Letícia,
    eu espero do fundo do coração que você continue por muito e muito tempo compartilhando suas ideias, seus conhecimentos e sua vida aqui conosco. É muito bom fazer parte disso tudo, acredite que você é muito especial para muita gente!
    Eu também, me encontrei no meu blog, não conseguiria seguir normalmente sem compartilhar meus pensamentos por lá! É a melhor sensação do mundo.
    Percebi que você cresceu absurdamente e fico feliz por isso, desejo muito mais sucesso pra ti!
    Beijos.
    www.amesmaessencia.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, o Blog é uma viagem sem sair do lugar. Todas as vezes que venho aqui sempre saio levando algo bom comigo. Espero muito mesmo do fundo do meu coração que você nunca pare com o Blog, porque ele me ajudou em muitos momentos complicados da minha vida. Fora que aprendi e aprendo muita coisa legal aqui, e foi graças a Você e a Ana Arantes do "Bolas de meia" que tomei coragem pra criar o meu espaço, O lugar onde eu posso expor tudo que eu penso, vejo, vivo e sou. Muito muito muito obrigado mesmo pelo She And Sally existir . s2

    ResponderExcluir
  8. Ownnn me identifico! <3 Muita coisa na minha vida mudou depois que eu criei meu blog, e mudou pra melhor *--*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories