Se arrume com a Sally: Maquiagem para gravar


Oi, pessoal!
Voltei de viagem ontem e como não levei meu notebook, não pude atualizar o blog essa semana. Mas hoje tudo volta ao normal por aqui. Exceto por um detalhe: gravei vídeo de maquiagem. HAHA
Sim, essa era a última coisa que eu imaginaria fazer, mas quer saber? AMEI fazer isso e tentei fazer de uma forma bem rápida e divertida, sem blablablá e bem simples.

Quem assistiu o vídeo anterior (Como eu me tornei Fotógrafa Profissional) viu essa maquiagem e muita gente me perguntou sobre ela. Ainda bem que enquanto eu me arrumava eu gravei só de bobagem e nem tinha a intenção de editar, mas não é que ficou legal?

Então, taí meninas!
Espero que gostem e me dêem um desconto se fiz algo errado (hihihi).



Se inscreva no canal e não perca nenhum vídeo novo!
Me siga no instagram!
Acompanhe o blog no Facebook!

Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi, Sally!
    Estou conhecendo seu blog agora e já achei lindo! Gostei muito do layout clean e amei a sua foto de perfil, hehe <3
    Sabe que eu nunca me arrumo pra gravar os vídeos? Pois eu deveria, eu sei, mas fico com preguiça e acabo gravando com a cara lavada mesmo - no máximo um batom. Você me inspirou com esse vídeo e, mesmo que eu não vá fazer toda uma maquiagem completa, vou me lembrar de você e passar um pouquinho mais de cor nessa cara na próxima vez! :D
    Gostei do formato do vídeo, não é cansativo e ficou bem lindinho (vi que você é fotógrafa e videomaker, o que explica as fotos lindas e o vídeo bem feito, hehe)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Duas lindas: Você e a make! hahaha Beijoo!

    ResponderExcluir
  3. Sally ,qual é a cor do seu bb cream?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories