O que veio na sacola gigante do Shopping dos Cosméticos?


Chegou o dia de matar a curiosidade de todas que viram a postagem do evento no Shopping dos Cosméticos com Océane Femme: "O que será que veio nesta sacola???"
Vou responder vocês da melhor forma possível! Com muitas fotos e com a minha opinião sobre os produtos!

Vem comigo!



Vamos começar pelos Lip Crayons. Foram três cores e eu gostei muito da praticidade ao usar e da durabilidade da cor nos lábios. Pode ser usado como contorno ou como batom mesmo:



Vieram também 2 Blushs. Eu uso o da direita por causa do meu tom de pele!


E dois pós compactos. O da esquerda é shine e o da direita é matte.


O meu favorito é esse CC Cream. Gente, ele é cremosinho e branco, mas quando você passa ele vai aderindo à sua cor. Fiquei que nem criança quando vi isso acontecendo no meu rosto! HAHA!


Esse iluminador líquido é ótimo! Pode ser usado por baixo ou por cima da maquiagem. Como minha pele é oleosa, eu passo por baixo do pó e fica ó: perfeito!


Essa máscara de cílios acabou comigo! Gente, fiquei com cílios de boneca, umas 10X maiores que o normal. Amei! (no final do post tem foto minha usando ele)


Os pincéis:


Essa caneta delineadora é tudo de bom! Faz o delineado de gatinho ficar perfeito na primeira tentativa!


A caneta da esquerda é removedor de maquiagem (perfeita para usar na área dos olhos ou tirar o borrado do batom vermelho, por ser bem precisa) e a da direita é removedora de esmalte! Genial!


Já essa caneta abaixo é hidratante de cutículas. O efeito é instantâneo e está me ajudando muito a acabar com aquelas peles que vão soltando em volta das unhas, sabe? 


Esse aqui não sai mais da minha necessaire! São hastes flexíveis com líquido removedor de maquiagem dentro! Não entendeu nada? Vou explicar:



Você simplesmente quebra a parte superior (que tem uma listra azul) e o líquido desce para a ponta de baixo na hora! Uso MUITO para limpar delineado que sai torto ou quando a máscara borra o olho todo! HAHA!


O esmalte de tratamento "Cashmere" é um nude perfeito e durou uma semana nas minhas unhas!
E os lenços removedores de esmalte SEM ACETONA? Tô apaixonada. Nunca mais compro acetona! E os benditos tem cheirinho de baunilha :) (Fiz vídeo no instagram mostrando enquanto uso. Clique aqui para assistir)


Tem também os lenços removedores de maquiagem (aqueles grandes). Esqueci de fotografar a embalagem sozinha, mas aparece na foto em que estão todos os produtos juntos, lá em cima.
Fiz foto enquanto usava:



E, por último, uma maquiagem rapidíssima que fiz usando a maioria dos produtos! Amei! (Usei o batom lápis cor "Orange")


Ufa! Quanta coisa, né?
Espero que tenham gostado! Obrigada ao pessoal do Shopping dos Cosméticos e da Océane Femme pelo presente! Estou imensamente apaixonada por tudo!

Um beijo à todos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Simplesmente amei TUDO... Que top!! Fiquei no recalque aki, sua linda!! Amei a maquiagem, e to precisando de umas coisinhas dessas ai!! Vlw a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais, né? HSAIUHSIAUHAIUHSUI
      Que bom que gostaram da maquiagem, fiz tão na pressa =x
      Beijinhos, Angel <3

      Excluir
  2. Por favor faz tutorial desse delineado. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a 2781631023ª leitora que pede! Preciso tomar vergonha na cara e fazer um logo! <3

      Excluir

Obrigada por comentar!

Top Categories