As 5 melhores lojas online de decoração


Oi pessoal! Tudo bem por aí?
Do lado de cá está tudo lindo! A noivinha aqui está pura ansiedade para começar a decorar o nosso novo cantinho!
Meu pinterest está cheeeeeeeio de idéias que quero colocar em prática, mas para isso acontecer eu precisava encontrar os móveis perfeitos, do jeitinho que eu imagino.
Eu imaginava que seria difícil encontrar algo assim aqui no Brasil, até porque a maioria das inspirações que vi eram gringas.
Mas eis que me aparecem 5 lojas incríveis que tem tudo o que eu quero/preciso e o preço é muito acessível! E é claro que eu viria correndo aqui no blog contar pra vocês, né?
O legal é que muitas leitoras do She and Sally são noivinhas e outras são meninas que querem apenas reformar o quarto ou o apê! Percebo isso pela quantidade de acessos nos posts de decoração e os comentários por aqui!

Então chega de conversa e vamos direto ao assunto?
Quero avisar que esse post não é publicidade, ou seja, não me pagaram para falar de nenhuma loja. São minhas indicações pessoais para vocês!


#1: Muma




Eu vi um desses no tour da casa de alguma blogueira e fiquei apaixonada!!!
Já imagino esse buffet em uma parede da minha cozinha que demorei para achar algo legal para colocar. Agora já sei!


#2: Meu Móvel de Madeira




Sou louca pelos móveis da Meu móvel de Madeira! Eles são muito antenados no que está na moda e eu juro pra vocês que queria toda a loja na minha casa! hahah
Esse sofá é o único que cabe na minha sala, que é bem pequena! Depois faço um tour para mostrar para vocês!

#3: Oppa




Essa estante roubou meu coração. É exatamente o tipo de móvel que eu gosto, com perninhas tortas e de madeira! Também amo estante de nichos porque acho que as coisas ficam organizadas de uma maneira muito mais bonita do que em uma estante normal.

#4: Rustika Design




Essa é a penteadeira dos sonhos de toda mulher! Ela é perfeita para maquiar porque tem luzes em volta do espelho no estilo "camarim". Quero muito, muito, muito!

#5: Monta Casa




E essa escrivaninha? Meu Deus, que coisa mais linda! Acho que ela é o charme que todo ambiente precisa ter, sabe? Amei muito!

Espero que tenham gostado das lojas! Só pelos móveis que escolhi para ilustrar o post já deu para perceber o meu gosto, né? Estou muito ansiosa para começar a decorar e a comprar móveis! Quero gravar tudo pra vocês, então continuem de olho no meu canal no Youtube! Se não for inscrito ainda, corre e clica no botão abaixo:


Um beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar!

Top Categories