Diário de uma noiva: hospedando os convidados


Oi, pessoal!
Ontem eu gravei um vlog mostrando o lugar onde meus convidados irão ficar durante todo o fim de semana do casamento!
Por ser um destination wedding, a maioria dos convidados vem de São Paulo e nós alugamos uma chácara para hospedá-los da melhor forma possível.
O lugar é afastado da cidade e perto do local do casamento (que também é afastado). Eu gostei muito e espero que eles também gostem!


E aí, gostaram?
Cliquem nesse botãozinho abaixo e se inscrevam no canal!
Não percam mais nenhum vídeo!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Você não imagina o quanto me ajuda quando posta esses ABC. Acho que devo ter comentado por aqui já, mas eu repito. Você me ajudou a escolher a câmera que eu comprei, e me ensinou muitas coisas que eu não sabia. E todas as vezes que tenho uma dúvida, corro pro seu ABC pra lembrar o que esqueci. Não estou nem pertinho de ser tão boa, mas com certeza eu já evolui um montão. Obrigada por esses posts lindos (eu to sempre te acompanhando mas nunca comento, hoje eu estou inspirada).

    www.literalinda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii que comentário mais lindo do mundoooooooooooo meu deus <3
      Fico muito feliz de saber isso! Me sinto muito bem compartilhando tudo isso com vocês porque quando eu comecei a fotografar eu não achava nada fácil de entender. Tô mó alegre de saber que estou ajudando <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sally!! Achei seu blog através de outros e me identifiquei bastante. Nunca achei nenhum que falasse sobre ser cristã e confesso que fiquei surpresa quando vi seu poste. Gosto quando posta também sobre seu noivado e casamento mais de alguns dias para cá eu fiquei inquieta e queria te falar algo só que fiquei com receio pois poderia ser até desagradável mas se fosse comigo gostaria que me falassem. Aprendi com minha mãe a até com a vida que quando buscamos por algo bom, uma benção devemos fazer no "secreto" para que nenhum mal vindo de alguém ou de alguma coisa nos atrapalhe ou impeça de acontecer, minha mãe vivia me dizendo isso e eu não a ouvia, não conseguia nada do que tentava porque até mesmo antes de começar eu já contava para as pessoas os meus planos e sonhos, depois de algumas decepções e perdas vi que deveria ter escutado agora tudo o que tenho guardo somente para mim e Deus. Gosto muito desses postes e gostaria de saber de tudo, os detalhes, vestido de noiva pois amo casamente, é uma benção só que como a minha mãe diz e é verdade nem todos querem ver sua alegria e outros acabam por sem querer também te invejando ou desejando estar em seu lugar. Não sabemos as intenções das pessoas que estão ao nosso lado, ainda mais por detrás das telas. Tome cuidado, você é muito sonhadora e está muito feliz, mesmos sem te conhecer fico feliz por um sentimento tão raro que é o amor VERDADEIRO ainda existir nas pessoas, assim como eu outros aqui também lhe deseja tudo de bom mais outras pessoas não.

      Excluir

Obrigada por comentar!

Top Categories