Meu último ano de juventude. Ou não.


Dizem que a nossa pele começa a envelhecer com 25 anos. Sendo assim, acho que estou vivendo o auge da minha juventude agora.


Esse foi o meu primeiro aniversário casada. Me lembro bem que no ano passado eu pensei que aquele era o último como solteira e foi só piscar o olho. Já passou.
Todos os dias 14 de setembro eu paro para refletir e acabo escrevendo textos existenciais demais. Dessa vez eu só quero agradecer. À Deus, principalmente, e à família, aos amigos verdadeiros e ao amor.


Estou vivendo um dia de cada vez, com o máximo de intensidade possível a mim. Que eu nunca me esqueça que não sou eterna aqui na Terra, mas serei em outro lugar. Talvez em breve, talvez daqui há um bom tempo.


Hoje, mais do que nunca eu quero fazer o bem, aprender a amar mais os outros e ser uma pessoa melhor. Vocês, leitores, me ajudam muito a melhorar. Obrigada por isso!
Sem vocês eu não teria chegado onde estou hoje, com a animação que tenho agora.


Beijos e feliz último ano de juventude pra mim!
(hahaha! É brincadeira, não estou tão ligada nisso!)

-Fotos por Alinne Coelho

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Letícia! acabei de descobrir seu blog pelo concurso do http://welovefashionblogs.com.br/blogueiras amei seu blog. Também tenho 23 anos e faço niver em setembro, e também criei um blog e aos poucos estou tentando fazer-lo crescer.
    Bjos e Boa sorte! http://senhoritaelaine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!! Fico muito feliz que tenha chegado aqui pelo concurso! <3
      Nós temos muito em comum, então! Nascemos no mesmo ano, no mesmo mês e temos a mesma paixão pelo blog!
      Muito sucesso pra vc!!!

      Excluir

Obrigada por comentar!

Top Categories