3 motivos para amar, ouvir e acompanhar o Tiago Iorc


Ah, Tiago! Moço da voz doce e das poesias cantadas. Moço da barba rala e dos olhos verdes. Moço que conquistou o ouvido e os corações de tanta gente, de tantos lugares!

Hoje ele lançou um novo clipe. Lindo, simples, surpreendente. Refrão que já estou cantando desde a primeira vez que ouvi (e ainda está tocando pro aqui, no repeat). Letra que diz o que a gente tanto tem a dizer o tempo todo sobre alguém. Eu amei te ver nesse clipe, Iorc!


Esse foi um dos clipes mais lindos que já vi. Acho que ele mostra exatamente o que o amor é. É tocar firme na pele do outro, é abraçar como se nunca mais fosse soltar. É sentir o cheiro, é estar despido, é sentir o coração do outro bater. É o brilho nos olhos quando se aproxima, é o arranhão nas costas dele em 1m59s, é a ansiedade de ver o rosto da moça misteriosa, é se encaixar no outro. É a câmera lenta, é imaginar o que acontece depois.

Tudo isso me leva a 3 motivos pelo qual você deve ouvir mais Iorc, ler as letras, assistir aos clipes com o coração. 

1: Iorc é um poeta


...A mão ampara, acalma. Encosta lá na alma
E o corpo vai sem medo. Descasca teu segredo...
Sinto como se ele fosse um oásis no meio do deserto que a música brasileira se encontra. Eu estou mais preocupada com o que a música está dizendo, com o sentimento que ela pode me despertar do que com o hit que ela pode se transformar.

Onde foi, onde foi a última vez que o instante deixou se fotografar no teu olhar.
E no mar de tanta indiferença era o sol que me faltava.
Era o sol que me faltava...

Acho bonito conseguir dizer coisas tão simples, mas tão carregadas de significado e emoção.

2: Iorc dirige seus próprios clipes 


Junto com Rafael Kent, ele dirige os clipes e as vezes até edita (como foi em "Dia Especial"). Isso deixa tudo mais pessoal e significativo ainda. Amo a criatividade do Tiago, pois cada clipe é diferente do outro, mas todos tem a cara dele!


3: Além de cantar, ele fotografa muito bem!



Vale a pena seguir o Tiago no Instagram. Ele tem um olhar incrível, viaja muito e clica tudo para compartilhar com a gente! A fotógrafa aqui aprova!

Para quem ainda não conhecia o cantor, ele tem 29 anos, nasceu em Brasília e já morou 5 anos na Inglaterra. É famoso por ter suas músicas tocadas em novelas, toca violão, guitarra e piano e namora a triz Isabelle Drummond.

Espero que tenham gostado! Eu vou continuar ouvindo a música do clipe novo por aqui. Um super beijo e até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Assim que eu assisti o clipe de 'Amei te ver' e fui ler os comentários, vi o seu por lá e juro que já fiquei esperando um post teu sobre o assunto hahahaha ♥
    Sou apaixonada pelo Iorc e por todo esse talento. Cê já ouviu Anavitória, as meninas que ele apadrinhou? Tem a mesma vibe gostosa e a poesia linda que ele traz em cada música ♥

    http://amorecando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH!
      Eu tinha que comentar!
      Ainda não conheço as meninas! Vou procurar! Obrigada pela dica <3

      Excluir

Obrigada por comentar!

Top Categories