Meu casamento: Cerimônia


Hoje é o dia de compartilhar mais uma parte das fotos oficiais do meu casamento! Dessa vez eu vou tentar falar mais sobre a cerimônia e esclarecer algumas coisas que muitas noivinhas vêm me perguntando.


Nosso casamento aconteceu há 5 meses atrás, em 20 de Junho de 2015, às 11h da manhã. Tudo foi organizado por mim com antecedência e passei para duas amigas me ajudarem no dia (não tivemos cerimonial e eu já expliquei o porquê neste vídeo).

Eu fiz um cronograma e entreguei para essas amigas, a Fernanda e a Angélica, para os fotógrafos, a equipe de vídeo, para a decoradora e para o pastor. Foi ótimo porque todos ficaram por dentro de tudo que aconteceria e nada deu errado! Fiquei muito feliz! Vou fazer um post especial sobre esse cronograma, como fiz, as informações que estavam nele, etc.

Eu comecei a me arrumar no salão às 6h30 e 10h30 eu já estava no local do casamento. Foi uma experiência muito louca ficar dentro do carro vendo a cerimônia começando, ouvindo as músicas e vendo de longe um monte de gente que amo e admiro compartilhando esse momento conosco. Foi lindo!



















Já fiz um post sobre os padrinhos, madrinhas, amigos e amigas dos noivos. Falei sobre os trajes e porque escolhemos dividi-los assim. Veja clicando aqui.


















A cerimônia foi feita em um tempo ótimo. O pastor que convidamos para realizar é o Pr. Edgar da Igreja Tessalônica, onde congregamos aqui em Goiânia. Eu conheço ele desde que nasci e fiquei muito feliz de tê-lo conosco nesse momento tão especial.












Meu pai fez questão de fazer o momento das alianças. Ele também é pastor e eu sempre quis que ele realizasse nossa cerimônia. O grande problema é que nem eu e nem ele iríamos conseguir. Somos muito chorões e não ia dar certo! Mas ele conseguiu fazer esse momento e eu fiquei muito feliz. Foi muito emocionante o que ele falou do Cléber e nessa hora eu confesso que chorei. No vídeo vocês vão se emocionar também!














Ah, o momento dos votos! Foi tão lindo!
Eu escrevi os meus no avião, na última viagem que fiz sozinha para ver o Cléber (namoramos à distância por 2 anos). Mas ele foi tão espontâneo nos votos, que resolvi sair do roteiro e ser espontânea também.
Como eu tinha usado um perfume muito doce, abelhas me atacaram a cerimônia inteira (olhem as fotos com atenção e vocês verão várias abelhas em mim haha). O Cléber se aproveitou disso e falou coisas tão lindas (não vou estragar a surpresa do vídeo). Foi maravilhoso!






































Confesso que me emocionei aqui relembrando esse dia tão perfeito, ao som de Photograph, do Ed Sheeran:

Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre.

 Veja os outros posts sobre nosso casamento:



Nossos fotógrafos: Corrêa e Dias Fotografia

You Might Also Like

2 comentários

  1. Seu casamento foi lindo Sally, e mais lindo ainda por que foi você quem organizou e com certeza teve ajuda dos familiares para realizar tudo, acho que isso torna tudo mais bonito ainda!
    Que Deus continue abençoando a vida de vocês!!

    ResponderExcluir
  2. que lindo Parabens !!! meu professor parecendo gente todo engomadinho kkkk Que Deus de muitas felicidades a vcs muitas e muitas mesmo...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories