Look: Macaquinho Laranja + SORTEIO


Tem coisa mais incrível do que se vestir bem e ficar confortável? Eu penso muito nisso quando vou me vestir, principalmente se for para um evento. Gosto de curtir a festa sem ter me preocupar com o vestido muito curto mostrando o que não deve, ou muito longo prendendo no salto. Quem nunca passou por isso? Haha!

Confesso que ando tentando sair da minha zona de conforto e escolhendo peças que antes eu nem experimentaria. O resultado? Melhor coisa que já fiz!

Olhar um look no cabide não é a mesma coisa de vestir e encaixar ele no seu corpo. Foi assim que resolvi experimentar esse macaquinho e hoje eu não quero mais tirar (tô usando muito, falo mesmo!). Para vocês terem ideia, usei ele no encontrinho com a Evelyn Regly (logo logo terá vlog desse dia maravilhoso lá no canal!).


O tecido dele é muito gostoso, não amarrota muito e é super fácil de passar.
Adoro esse detalhe no decote porque destaca seios pequenos. Ah, e por falar em detalhe, essa "sainha" por cima é um charme né? Outro ponto positivo é que ele é soltinho, mas não te deixa quadrada por causa do elástico na cintura, que marca e faz a divisão perfeitamente!



A cor é outra coisa que resolvi inovar. Não me lembro de ter nada laranja no meu guarda roupas. Pelo menos nada que seja usável Haha! Achei que não iria ficar bom pelo meu tom de pele e o cabelo acobreado, mas ornou!
Para completar o look deixando ele chique, porem bem levinho, optei por uma sandália que amo (inclusive usei no meu casamento civil!).




Macaquinho: Valentinni Gyn 
Sandália: Nanda Manu
Fotos: Cléber de Ávila

E olha só que notícia maravilhosa! O dono da minha loja favorita de roupas casuais aqui em Goiânia, a Valentinni Gyn, vai dar um macaquinho para uma leitora! São várias cores e várias estampas para a ganhadora do sorteio escolher! Fiquei tão feliz! Adoro quando posso incluir vocês nas minhas parcerias!

Vamos lá, para participar do sorteio você tem que:

· seguir e marcar 3 amigas nessa foto oficial no instagram (não vale perfil fake e nem de famosos, heim!)
· Seguir a loja www.instagram.com/valentinnigyn


Só isso!

O sorteiro será realizado no dia 10 de Dezembro e a vencedora será anunciada no perfil da Valentinni Gyn no instagram! Boa sorte!

Um beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar!

Top Categories