Meu look para o Natal 2015


Falta uma semana para a véspera do Natal, onde a gente junta a família para aquela ceia maravilhosa e se lembra que estamos comemorando o nascimento do nosso Salvador!
Claro que ninguém sabe a data exata que Jesus nasceu, mas é bom ter uma para nos lembrarmos e sermos gratos pelo envio Dele à nós.

Perguntei lá no instagram e no facebook se vocês queriam ver antecipadamente o look que vou usar na ceia e vocês disseram que sim. Como vocês é quem mandam e como eu não ligo de "estragar a surpresa", vim compartilhar tudo com vocês, até o penteado que vou usar no dia!

Eu gosto muito de usar roupas coloridas e alegres nesse dia. Ao mesmo tempo eu quero estar arrumadinha, então decidi por um vestidinho super delicado, com direito a laço, cinto com pedrinhas e amarração nas costas tipo espartilho! Eu amei esse vestido desde que o vi no cabide da minha loja favorita de roupas de festa (a mesma onde comprei aquele vestido divino para casar no civil), a Esperança Moda Festa!



O sapato é um prata, todo coberto de glitter, que comprei para usar na minha formatura. Já fazem 3 anos e eu uso ele bem pouco, mas é super confortável e lindo!





O penteado é preso porque ninguém merece cabelo solto nesse calor! Principalmente numa casa cheia de primos onde sempre rola uma baguncinha haha!

E aí, gostaram?
A Esperança Moda Festa fica aqui em Goiânia e lá elas ajustam os vestidos do jeito que a gente quer, são muito atenciosas e até transformam vestidos longos em curtos! Para quem não sabe o nível da minha confiança, entreguei meu vestido de noiva na mão delas para ser ajustado e ficou mais perfeito ainda!

Um super beijo e se alguém já fotografou look que vai usar no natal, compartilha com a gente, heim!

You Might Also Like

10 comentários

Obrigada por comentar!

Top Categories