Testei: Produtos de maquiagem da Beauty Color


Levanta a mão quem ainda não sabia que a Beauty Color tinha linha completa de maquiagem!

Quem lembra que, lá em Campo Bom/RS, na fábrica da Petite Jolie, rolou a final do We Love Fashion Blogs 3? Durante os desafios da etapa presencial nós tivemos que nos maquiar em 15 minutos! Foi loucura! Mas quando olhamos em cima da nossa penteadeira, tinham vários presentinhos da Beauty Color que pudemos usar e caprichar na produção para as fotos! (clique aqui para ver o post com o desafio).

Agora que testei tudo, vim mostrar para vocês e compartilhar a minha opinião! Vamos começar pelos batons?



Fazia muito tempo que eu não usava batom cremoso, mas os de textura matte só ficam bonitos em bocas bem hidratadas, coisa que a minha não está! O tempo seco passou, mas minha boca continua ressecada e esses batons tem me salvado! Eles super disfarçam isso e ainda hidratam a boca e dão um aspecto mais saudável.
E sim! Eles vem com duas tampas! Uma fosca e uma transparente! Amei isso!

Batom Lambada



É um vermelho super chique e tem um brilho bem bonito. Tirei umas fotos com luz natural, vejam só:



Já o Pink Boca é mais clarinho e a cor fica diferente em cada tipo de luz! Quatro fotos acima, quando coloquei no meu pulso em luz quente, ele ficou mais forte, quase indo para um coral!


Já na luz natural ele ficou assim:



É um dos batons que mais tenho usado porque depois que fiquei ruiva, os tons de rosa passaram a ficar lindos em mim e antes eu não gostava de jeito nenhum! Como a cor do cabelo interfere né?

As Sombras:


Vieram também dois trios e um quarteto de sombras lindos! As cores são bem pigmentadas e amei esfumar com os tons mais escuros!

Trio "Jade":




Trio "Safira":



Quarteto "Romantic":


É bem parecido com o trio Jade, mas tem um tom de rosa a mais e a diferença é bem discreta. A embalagem também é um pouco maior!

Blush Bronze:



O toque é aveludado e a cor fica linda para se usar como contorno também. É bem compacto e dá para levar até na menor necessaire do universo!


Caneta delineadora



Ponta bem macia, perfeita para fazer o delineado gatinho que eu tanto amo! E ela tem uma fixação de longa duração. Só sai com demaquilante!

Pincéis


Recebi esses dois, um para pó e o menor diz na embalagem que é para esfumar, mas uso para fazer o côncavo! Estou apaixonada por eles! São perfeitos! Qualidade superior a de muitos pincéis que tenho, de marcas super conhecidas e preços salgadinhos.



E aí, o que acharam? Espero ter sido clara e ter ajudado vocês contando essa super novidade e tirando possíveis dúvidas!

Um beijo e até a próxima!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro o jeito que você tira as fotos Sally, fica muito fofo.

    Adorei os produtos, ai eu amo maquiagem né rsr. E essa caneta, faz o passo a passo com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! <3
      Fiz o passo a passo do delineado lá no canal, mas como era uma versão mais simples, usei o delineador comum pois acho mais fácil no começo! ;)
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Que post mais lindo! E as fotos suas usando os batons? Perfeitas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories