15 coisas em 2015

Essa é uma tag maravilhosa para lembrar das coisas maravilhosas que aconteceram em 2015. Quando a gente pensa nesse ano que passou, parece que só vem crise e coisas ruins na mente, não é? Percebi que foi assim para muita gente. Mas e se você parasse para contar as bênçãos e as coisas incríveis que aconteceram com você? Já pensou que você pode ter tido mais vitórias do que derrotas?
A gente se inclina muito para as coisas negativas. Elas acabam pesando mais no final das contas. Mas não pode ser assim! As coisas boas são pequenas parcelas comparadas à rotina, à mesmice de cada dia, mas gente! São coisas boas, é o que trabalhamos e batalhamos para conseguir. São surpresas que nos pegaram e nos colocaram um grande sorriso no rosto. Isso sim deveria pesar!

Então resolvi responder essa tag e fiquei muito feliz com minhas conquistas. Fico mais feliz ainda de ter compartilhado cada momento com vocês!


1: Conheci o litoral norte de São Paulo



Morei quase sete anos no litoral de São Paulo, mas nunca conheci o norte enquanto morava lá. As praias de lá são as mais famosas e bonitas de SP e eu sempre desejei visitar!
E foi em um trabalho como fotógrafa que dirigi por quase quatro horas até chegar quase no Rio de Janeiro (outro lugar que nunca fui). Fomos para uma cidade perto de Maresias e conhecemos praias lindíssimas! Foi maravilhosa essa experiência!

2: Me relacionei mais com Deus



Acho que esse foi o grande motivo de conseguir colocar as coisas em ordem na minha vida. Muita coisa eu consegui entregar nas mãos de Deus e viver confiando nEle cada dia mais. Isso faz toda a diferença!


3: Superei a depressão e enfrentei a ansiedade



Não foi fácil começar a preparar o casamento nesse estado. Muitos dias passei no hospital, mas eu estava infeliz no trabalho, com muitas responsabilidades que me impediam de sair de lá e muita pressão. Sem contar que estava praticamente sozinha. Existem coisas que só meus pais e noivo podiam ajudar e todos estavam em outras cidades. mas graças a Deus eu consegui e foi uma das maiores vitórias de 2015!

4: Meu chá de lingerie em Santos


Nunca imaginei ter um chá em Santos (onde morei por quase 7 anos e onde meu noivo morava até casarmos), e acabou sendo perfeito, lindo e cheio de pessoas maravilhosas comigo! Foi muito especial e sorrio sempre que vejo as fotos!


5: Meu chá de panela temático



Sim! Tive dois chás! O segundo foi aqui em Goiânia e foi só de panela! Foi temático e feito com muito amor pela minha irmã, cunhada, tia, amigas e primas! Foi tudo muito lindo e um dos dias em que mais senti especial nesse ano!


6: Meu casamento civil



Ganhamos uma super festa com 300 convidados e casamos "no civil" em Santos, na igreja que o Cléber frequentava e foi o tio dele que celebrou! Foi lindo!

7: Meu casamento religioso




O dia mais feliz da minha vida, o mais perfeito, o que eu mais sorri... enfim! O dia em que eu disse SIM para o homem da minha vida!


8: Lua de Mel no Chile



Foram dias incríveis na nossa primeira viagem para o exterior juntos e sozinhos! Compartilhei tudo aqui no blog!


9: Vi a neve pela primeira vez!



Era um item da minha lista de coisas a fazer antes de morrer e eu fiquei super animada quando contemplei essa visão pela primeira vez!



10: Pegamos as chaves da nossa casa!



Depois de quase um ano de espera e expectativas, finalmente pegamos as nossas chaves! Foi um momento muito especial!


11: Fiquei ruiva!



Essa era uma coisa que eu quis por muito tempo, mas não pude fazer por conta do casamento. Depois que casei foi uma das primeiras coisas que fiz!!!


12: Participei e fui finalista do We Love Fashion Blogs 3!



Uma das experiências mais incríveis que já tive. Todo o meu entusiasmo por posts mais bem escritos e fotos melhores para o blog vieram desse concurso e sou extremamente grata à Petite Jolie e a Zattini por essa oportunidade! Fui para o RS e conheci muitas das blogueiras que já acompanhava e não conhecia pessoalmente.

13: Ganhei uma música e gravei um vídeo clipe!




Outra coisa incrível que o concurso We Love Fashion Blogs me trouxe: a ideia de gravar um clipe a partir da música que ganhei de um amigo! Ficou lindo!


14: Resgatei uma ninhada de gatinhos



Junto com a Alinne, minha amiga, e nossa vizinha, conseguimos resgatar uma ninhada de 5 gatinhos! Foi uma experiência difícil, mas gratificante!

15: Arrisquei mais



Eu sempre fui muito medrosa e sempre me preocupei demais com a opinião dos outros. Em 2015 aprendi que posso usar as roupas que eu quiser, o cabelo que eu desejar e ser realmente quem eu sou, sem medo de ser feliz!

2015 me trouxe muitas coisas maravilhosas e sou muito grata por tudo que passei, mesmo as coisas difíceis vieram para eu conquistar as maiores coisas.
Sei que 2016 não será perfeito e nem sei o que esse ano me reserva, mas sei que estou empolgada e inspirada para que seja melhor ainda que 2015!

Um feliz ano novo para todos vocês! Que estejamos juntos em mais esse ano! Amo vocês!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Também senti que esse ano foi difícil para muita gente, mas todos nós tivemos coisas boas. É maravilhoso quando conseguimos olhar para trás e parar para pensar em nossas conquistas e coisas boas que nos aconteceram. Sua lista mostra muitas coisas muito legais, de verdade. Parabéns por todas as suas conquistas!
    Beijos

    Sublimarei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Mas é só prestar um pouquinho de atenção para ver que foram mais coisas boas do que ruins! ;)
      Um super beijo!

      Excluir
  2. 2015 foi um ano de muitas mudanças e aprendizado para mim. Que 2016 seja ainda melhor para todos nós. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim também! E como!
      Amém! Que seja maravilhoso!

      Beijo

      Excluir
  3. E eu vi e segui todos os posts e todas as coisas lindas que aconteceram com você, mesmo eu estando num turbilhão de coisas na minha vida ahhaha adoro seus posts, suas histórias e como você tá crescendo sally *-* amei o vídeo, chorei junto com muita gente, porque ficou lindo o clipe, a música e as imagens. FIQUEI muito ansiosa com você do casamento e fiquei feliz por vocês quando conseguiram a chave da casa de vocês e to seguindo até agora como vocês estão colocando tudo na cara de vocês a casa inteira, é lindo de ver o amor que vocês tem! E esse macacão, menina ficou um arraso!!! que 2016 venha com muita paz e muito amor pra vocês! e MUITO mas muito sucesso!

    <3
    http://japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounnnnnnnn <3
      Que comentário mais lindo, socorrooooo!
      Obrigada por estar sempre comigo, acompanhando e torcendo por cada momento.
      Você é muito especial! Um super beijo <3

      Excluir
  4. Seu ano foi muito bom, espero que 2016 seja igual ou melhor ainda pra você, que você consiga realizar todas as suas metas.
    Beijos.

    www.sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Desejo o mesmo para você! Que seja um ano incrível!
      Beijinhos

      Excluir
  5. aaaaai que ano lindo *-*
    de verdade!
    ainda tenho esse sonhozinho de casar <3 já moro junto, mas não desisti da ideia ainda (3 anos depois!) hahaha
    e suas fotos estão lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desiste não! Casar é tão bom! É um dia tão especial <3
      Obrigada e beijão!!!

      Excluir
  6. Nossa Lê, seu ano foi bem movimentado, teve muito amor, muita alegria e muitos desafios mesmo. :)
    Temos certeza de que seu 2016 vai ser ainda melhor e mais feliz :)
    Estamos muito felizes de ter feito parte desse seu ano de um jeito tão especial e único. Simplesmente amamos te conhecer e te ter no nosso concurso. Ele não seria o mesmo sem você!

    Feliz ano novo para você.
    Beijos de toda a nossa equipe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês, como sempre, incríveis!
      Muito obrigada pela oportunidade única que vocês me concederam. Foi um fim de semana muito especial e eu nunca me esquecerei de nenhum de vocês <3
      Que 2016 seja mais sucesso ainda para a Petite Jolie!!!

      Beijos em todos!

      Excluir
  7. Que ótimo Letícia! Seu ano foi muito produtivo. Vi no snap sobre o caderninho de metas, essas coisas estavam nas metas do ano passado? Estou pensando de fazer um pra mim. Talvez até faça um post nesse estilo, td bem? rs quem sabe.. bjinS! Fique com Deus!

    www.cristianizese.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! Metas são importantes!
      No ano passado eu não tracei nenhuma meta além de casar e pegar as chaves da minha casa.
      Nesse ano eu tenho muuuitas metas e já estou trabalhando para cumprir todas elas!

      Um beijão!

      Excluir
  8. Feliz ano novo Sally <3 Amei o post, é como você disse temos que nos atentar as coisas boas que nos aconteceram e assim poderemos atrair mais coisas boas! 2015 também foi um ano de conquistas pra mim e em 2016 quero me superar mais ainda. SUCESSO PRA VOCÊ SEMPRE! Beijos da Thamy
    http://www.blogdathamy.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamy! *_*
      Que seu 2016 seja INCRÍVEL! <3
      Muito sucesso para você também! Deus te abençoe!

      Excluir
  9. Que linda, acompanhei vários desses 15.
    Que Deus te abençoe abundantemente e que em 2016 você conquiste tudo que 2015 não trouxe.
    Seu blog é um amor ♥
    Beijinhos
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por estar comigo nesses momentos especiais!
      Espero ter você juntinho em mais esse ano!
      Um super beijo e que seu 2016 seja LINDO! <3

      Excluir

Obrigada por comentar!

Top Categories