Nossa vida com Olly: Adoção é tudo de bom


O título foi inspirado por vários comentários no vídeo onde anunciamos a adoção do Oliver (Olly). Foi lindo ver como as pessoas que me acompanham pensam como a gente nessa questão. Fiquei muito emocionada.

Mas vamos pelo começo.
Olly é vira lata, uma mistura de Poodle Gigante com algo que não sabemos. Foi atropelado. Machucou seriamente a pata esquerda traseira. Felizmente foi resgatado pela Marcela, que cuidou tão bem dele e teve a ajuda do Grupo Miau Auau para encontrar papais para ele.
Confesso que foi amor à primeira vista. Vi a foto, já entrei em contato falando "eu quero o Olly!", preenchemos uma ficha bem detalhada e esperamos.

Quando a resposta veio, foi positiva e já nos enchemos de alegria e expectativa para a chegada dele. Mas não seria algo imediato: ele precisava fazer uma cirurgia na pata.
Cirurgia feita, se passaram alguns dias e Olly finalmente chegou. Me segurei para não chorar quando o vi pela primeira vez. Ele era mais bonito do que eu imaginava. Enorme, peludo e olhos doces. De se apaixonar na hora!

Já estamos com ele há 2 dias. Ele chora se fica sozinho, não late muito e é muito bonzinho (adorou meus primos mais novos). Todos os dias trocamos os curativos da pata (ontem não tive coragem de olhar, mas hoje eu vi o pino na patinha e chorei).
Ele adora ficar lá fora, rolou na terra a manhã inteira (tivemos que dar banho depois disso, mas protegemos a patinha). No final deu tudo certo, todos estamos nos adaptando e tem sido só amor!
Ele é como um bebê, que precisa de muitos cuidados e atenção redobrada, mas creio que daqui pra frente será cada vez mais fácil e tranquilo!

Estamos muito felizes com nosso filhinho e queremos compartilhar nossa vida com Olly nessa nova categoria (uma das mais fofas ever!) e deixar vocês morrendo de amores por essa criatura especial!

Adote, o amor não se compra e não se vende! Nós também fomos adotados por Cristo e hoje somos chamados filhos Dele através da Graça!


Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença.
Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade,
para o louvor da sua gloriosa graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado.
Efésios 1:4-6

E para conhecer um pouco mais do nosso bebê, assista ao vídeo onde a grande estrela é apenas ele! HAHA!


Ah, e aproveitem para se inscrever no Canal! Já somos quase 10mil inscritos e todos eles assistem meus vídeos antes de eu compartilhar nas outras redes sociais!



Um super beijo e até a próxima!

You Might Also Like

15 comentários

  1. é tão bom adotar né? eu também tenho uma vira lata que foi adotada, ela já esta com nós uns 6 anos mais ou menos, quando pegamos era um filhotinho ainda e foi a melhor coisa que fizemos aqui em casa <3
    Adorei o blog!

    descompreendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é uma sensação maravilhosa! <3
      Obrigada e fico feliz que tenha gostado! Volte mais vezes!
      Beijos

      Excluir
  2. Que fofura o Olly! <3 Tenho certeza que ele será muito feliz com vocês!
    Parabéns por adotar, tomara que mais pessoas passem a ver por essa perspectiva: amor não se compra! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo demais!!! <3 Estamos apaixonados. Ele é um ótimo cachorro!
      Obrigada!!!

      Excluir
  3. Que amor!! Ele é lindo demais! <33 Parabéns e que vocês tenham muitos momentos lindos juntos. :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Sally!É muito difícil ver cães maiores como o Olly serem adotados!E o próprio Olly é a prova de que eles podem ser amavéis e carinhosos e se adaptarem bem.O ato de adotar é muito lindo.O post ficou uma graça :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não é comum ver adoção de animais que não sejam filhotes. Nós estamos muito felizes com nossa decisão. O Olly é amável, carinhoso, grato, educado e tem muitas outras qualidades. Estamos nos adaptando muito bem, graças a Deus!!!
      Beijos

      Excluir
  5. Ele é muito lindo Sally, parece uma pelúcia.

    ResponderExcluir
  6. Olá, que legal que conheci seu blog, seu canal.. Já estou inscrita lá. Amei a forma como você encara a vida, sempre otimista, sábia. Que Deus abençoe sua vida e seu trabalho. Você é uma fofa.
    Só uma pergunta: Você é evangélica?
    Me manda um beijo RS...
    MAYRA!!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mayra!!! Muito feliz de ter você aqui no blog também! <3
      Por aqui as coisas são mais pessoais e a gente pode conversar!
      Obrigada pelo carinho! Ah, e sim, sou evangélica (só não uso essa palavra).
      Um suuuuuper beijo!

      Excluir
  7. Ai, meu coração bateu forte e meus olhos encheram d'água lendo esse relato dos primeiros dias com o Olly. Que lindo ver vocês três juntos, se moldando à esse novo membro da família (no caso dele dois novos membros!). Tenho certeza que ele é amado tanto quanto ama vocês.
    parabéns pelo novo baby!!!
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível como o amor aparece na hora. Ontem eu estava sozinha com ele e disse: "Oliver, acho que já te amo e não é pouco!". Ele deitou de barriga pra cima para eu fazer carinho HAHAH
      <3

      Excluir
  8. Meu deus que amorzinhooooo!!!! Acho muito lindo as pessoas adotarem cachorrinhos, principalmente como o Olly - que passaram por uma vida mais complicadinha nas ruas etc. Parabéns pela adição na família! Tenho certeza que o cachorrinho (ta mais pra cachorrão né haha) vai trazer muita alegria pra vida de vocês!!
    http://insidethemmirror.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories