Fotografia: Eu já ajudei você? Me ajude a te ajudar MAIS!


Vocês já sabem, mas eu nunca me canso de repetir: a minha maior intensão aqui no blog e no meu canal no Youtube é inspirar e ajudar vocês.
Eu não divido só a (grande parte) da minha vida. Eu divido meus sentimentos, meus medos, sonhos e o meu conhecimento.
Todo mundo tem algo para mostrar, para ensinar e para motivar. A escolha é só nossa de querer ou não compartilhar isso e a minha resposta sempre foi SIM desde o início.

Desde quando ainda era muito nova e crua na fotografia, eu já compartilhava tudo que ia aprendendo aqui no blog (podem ver clicando aqui), mesmo (na época) com tão poucos acessos e seguidores.

Hoje eu sou fotógrafa profissional e nós somos muitos aqui, mas essa minha ânsia nunca mudou.

Esse é um post diferente. Eu vim pedir para que vocês me ajudem a ajudar vocês mais em relação à fotografia, vídeo e produção de conteúdo em geral. Quero saber por onde começar a focar mais para poder transmitir tudo que sei e tenho da melhor forma possível!

Como muita gente já sabe, tenho um e-Book gratuito e super legal para passar pra vocês, mas nunca tinha sentido que era a hora certa de compartilhá-lo até agora. Não só o e-Book, mas meus presets do Lightroom também (a coisa mais pedida via email desde que passei a ser fotógrafa).

Sobre os vídeos, hoje nosso canal no Youtube já passou dos 10 mil inscritos e em tão pouco tempo! O último vídeo que publiquei antes de escrever esse post é sobre a faculdade que cursei (Comunicação Social com habilitação em Rádio e Televisão) e sobre a minha história profissional que, acreditem se quiser, agora em 2016 completam 10 anos que trabalho nessa área (sim, comecei cedo!).
Com tudo isso, sei que posso compartilhar muito mais, fazer muito mais e melhorar muito mais com a ajuda de vocês!

Perguntei lá no Snapchat dias atrás sobre como vocês achavam melhor responder essa pesquisa e a maioria falou que por formulário. Então vamos lá! As minhas perguntas para vocês são muitas. Até esbocei algumas, mas quero que vocês me falem, de amigos pra amiga, sem engessamento nem forma pré-definida, o que vocês acham que posso oferecer mais à vocês.
Eu sei que muitos desejam ser fotógrafos e outros só querem saber como melhorar a estética do seu blog, página, site ou canal. Então quero ser bem abrangente e ao mesmo tempo focar nas maiores dúvidas!




Bom, me respondam como quiserem através do formulário abaixo e logo logo terão uma grande surpresa!


Um super beijo e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por comentar!

Top Categories