Nossa primeira "road trip" depois de casados


Sim, tivemos que viajar nessas férias. Não uma viagem tão longa e incrementada quando a lua de mel, mas uma viagem que nos fizesse descansar e tirar a cabeça das responsabilidades, pelo menos por três dias!

Fomos à Caldas Novas, a cidade turística mais conhecida de Goiás, conhecida mundialmente pelo Hot Park e tudo mais.

Desde que me entendo por gente meu pai nos leva lá, mas eu nunca me canso! Já o Cléber foi pela primeira vez. Arrasou de motorista! Nota mil na estrada (tem uns 80km de estrada ruim, de mão dupla).


Não queria fazer propaganda, pois não fui patrocinada (HAHA!), mas como sei que vão perguntar (lá no Youtube já perguntaram!), vou contar onde ficamos.
Ficamos no L'Aqua DiRoma IV. O complexo de apartamentos do hotel fica em volta de um clube enorme, com toboágua e escorregador gigante bem no meio, piscina de onda e oito hidromassagens. Além das muitas piscinas de águas termais (algumas muuuuito quentes, que ficávamos de madrugada).







No último dia, fomos visitar o Jardim Japonês (que fica dentro do complexo DiRoma também).
O Jardim é enorme e dividido em duas partes, uma japonesa e outra goiana, com um casarão do século XVIII bem no meio! Amamos!










Foram apenas três dias, mas foram três dias de muito descanso, diversão e amor! Gravei vídeos com meu celular, sem intenção de postar, só para guardar para nós mesmo. Mas editei e gostei tanto, que resolvi compartilhar um pouco com vocês!

PS: não levei câmera, então todas as fotos foram com celular mesmo!


Aproveitem e se inscrevam no canal para não perder os vídeos novos! Em Agosto será 1 vídeo por dia! :O


You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lugar tranquilo. Queria passar uns três dias assim rsrs.

    ResponderExcluir
  2. É bem comum as pessoas da minha cidade irem para lá, eu nunca fui, porém adorei as fotos e como é o lugar. Nada melhor que relaxar e curtir as férias, mesmo que seja apenas por três dias, né? <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Top Categories